MikePug82
Well-known member
Ora bem,
HORAS: saímos da Bomba às 9h. Quem quiser aparecer antes 15 minutos para um café e um bagaço está à vontade.
Por mim, está combinadissimo [
Ora bem,
HORAS: saímos da Bomba às 9h. Quem quiser aparecer antes 15 minutos para um café e um bagaço está à vontade.
Já estou como tu! Viste tu, eu não vi nada! [Tive muita pena de não ter podido marcar presença no batismo do Sportage, mas já vi que ele lavra como jipe deve lavrar!!! Na próxima não falha [kiss]
Já estou como tu! Viste tu, eu não vi nada! []
Calma pessoal, eu sei que às vezes não parece, mas eu também trabalho [Situações distintas meu caro. []
O Sportage pertence a alguém que não frequenta o forum e esse alguém pode não querer que o mesmo ande por aqui exposto.
Agora, tu e o Golf não têm desculpa :sh) []
Calma pessoal, eu sei que às vezes não parece, mas eu também trabalho []
Vou fazer um clipzinho do vídeo, foi mesmo à "mother russia" aquela parte []
Daqueles que estão dois pés em cima do acelerador? [Calma pessoal, eu sei que às vezes não parece, mas eu também trabalho []
Vou fazer um clipzinho do vídeo, foi mesmo à "mother russia" aquela parte []
Diria que ambos passamos aqui demasiado tempo.E quê? Estás a dizer que eu não trabalho??? :sh) []
True and TrueDiria que ambos passamos aqui demasiado tempo.
Mas é terapeutico![]()

Está tramado com os pneus... Num local mais rochoso ou em que faça mais pressão sobre eles...
Mas que os gaste e depois investe []
Nem sempre, mas basta que 2 ou 3 estejam para aí virados para acontecerEstes encontros são todos os domingos?
. A ideia é colocar aqui sempre que houver algo combinado.Estes encontros são todos os domingos?
Nem sempre, mas basta que 2 ou 3 estejam para aí virados para acontecer. A ideia é colocar aqui sempre que houver algo combinado.
É tudo mais uma questão de gosto.esses passeios turísticos são todos muito soft[]
parabéns pela iniciativa.
é assim que se começa, mas depois querem meter uns pneus maiores e a partir daí, vai ser sempre a fazer mods.
é uma doença
também não gosto de trial, que é onde o pessoal parte mais material, mas gosto de passar por zonas com obstáculos e com alguma dificuldade.É tudo mais uma questão de gosto.
Eu gosto mais de passeio do que pista de obstáculos.