MeeTTings MinhoTTos

Tive muita pena de não ter podido marcar presença no batismo do Sportage, mas já vi que ele lavra como jipe deve lavrar!!! Na próxima não falha [kiss]

Já estou como tu! Viste tu, eu não vi nada! [:)]

Situações distintas meu caro. [;)]

O Sportage pertence a alguém que não frequenta o forum e esse alguém pode não querer que o mesmo ande por aqui exposto.

Agora, tu e o Golf não têm desculpa :sh) [:D]

Situações distintas meu caro. [;)]

O Sportage pertence a alguém que não frequenta o forum e esse alguém pode não querer que o mesmo ande por aqui exposto.

Agora, tu e o Golf não têm desculpa :sh) [:D]
Calma pessoal, eu sei que às vezes não parece, mas eu também trabalho [:D]

Vou fazer um clipzinho do vídeo, foi mesmo à "mother russia" aquela parte [:)]

Faltam algumas partes giras, mas não sendo meu o carro, coloquei apenas partes em que não se via a matrícula.
Pode ser que o convença a inscrever no fórum e depois ele partilha tudo[;)]

Já agora, está nos planos que este lameiro seja ponto de passagem de um futuro passeio cá por cima, mais para a primavera.

Mais um pequeno.

Aqui foi onde lhe subiram os tomates, pois percebeu pela primeira vez que podia atolar [:)]

mas o carrinho lá se safou bem, mesmo com uns AT dos chineses que devem ser mais velhos que os pneus mais velhos do Mike

Está tramado com os pneus... Num local mais rochoso ou em que faça mais pressão sobre eles...

Mas que os gaste e depois investe [;)]

Está tramado com os pneus... Num local mais rochoso ou em que faça mais pressão sobre eles...

Mas que os gaste e depois investe [;)]

É muito por aí. Quando rebentar, logo se verá. O carro também só é usado nisto portanto não há grande crise.

Estes encontros são todos os domingos?

Foi algo que se formou quase sem nos darmos conta e tem sido bem porreiro. Não tem dado para grandes passeios, mas já tem dado para umas 3h30 em média de offroad o que é porreiro para conviver e matar o vicio [;)]

Nem sempre, mas basta que 2 ou 3 estejam para aí virados para acontecer . A ideia é colocar aqui sempre que houver algo combinado.

Este Domingo de manhã vou sair, a ver se mato o vicio. Ainda não defini local porque aguardo para ver quem aparece. Se for só o pessoal aqui da Terrinha, marco mais para esta zona/interior.

Se o @brunopf for vou aceitar a sugestão dele, porque é a vez de ir para os lados dele.

Mas sugestões aceitam-se.

Para já estou eu e em principio o homem da Raptor

Last edited:
Se conseguirem colocar a informação do passeio com alguns dias de antecedência posso ver se consigo ir.. [;)]

esses passeios turísticos são todos muito soft[:D]
parabéns pela iniciativa.
é assim que se começa, mas depois querem meter uns pneus maiores e a partir daí, vai ser sempre a fazer mods.
é uma doença

esses passeios turísticos são todos muito soft[:D]
parabéns pela iniciativa.
é assim que se começa, mas depois querem meter uns pneus maiores e a partir daí, vai ser sempre a fazer mods.
é uma doença
É tudo mais uma questão de gosto.
Eu gosto mais de passeio do que pista de obstáculos.

É tudo mais uma questão de gosto.
Eu gosto mais de passeio do que pista de obstáculos.
também não gosto de trial, que é onde o pessoal parte mais material, mas gosto de passar por zonas com obstáculos e com alguma dificuldade.
não gosto de passeios sempre a rolar.
o 1º passeio que fiz, ainda tinha o samurai, foi um passeio road-book, em que fizémos 80km por estradões e caminhos de terra.
o meu samurai chegou ao fim apenas a trabalhar a 3 cilindros.
tinha tanta potência que até uma vela saltou do bloco e ficou presa pelo cachimbo[:D]
mandou um estrondo que quase me borrei todo[:D]

Back