MeeTTings MinhoTTos

Não há fome que dê em fartura apr:)

[:D]

Se correr bem será o primeiro que junta todo o pessoal aqui da zona, temos ido uns, depois outros...

Sendo tantos só é mesmo pena não ser o dia todo, mas vamos encarar este como o ensaio para o dia do passeio do dia total. [;)]

Mais perto vemos. Dependendo do estado do tempo, podemos fazer mais por Braga ou sair mais para a Póvoa de Lanhoso e seguir até Caniçada.

Ambos será interessantes. O segundo mais cénico.
E falta o TerranoII do @alves4850

Penso que são todos os que são aqui da zona...
E verdade que sou da zona, mas nesse domingo vou estar a caminho das aldeias históricas da serra da Estrela com Terrano:) vai ter de ficar para uma próxima :)

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

Se precisarem de alguma coisa por estes lados e só dizer :)

Um dia temos que fazer o que fizeste com os Ingleses! [;)]

Por falar nisso, acho que hoje eles vão fazer o que eu fiz com o @fmbq em Sto Tirso

Um trackzinho da Serra da Estrela? Acho que não vou lá desde os meus 8 anos

Ia lá praticamente todos os anos até a canalhada nascer. A partir daí para a viagem à neve não ser muito longa, costumamos ir a Montalegre quando neva.

Houve um ano que fui passar um fim de semana à Serra da Estrela com amigos, chegamos lá não havia neve... Não fiz por menos, meti a carroça a caminho e fui para Bejar / Salamanca [:cool:]

Ainda não vi nada que me agradasse, vou ter de estudar aqui um quando quiserem e venham, gosto muito daquele track

Para esses lados também não posso ajudar :sh)

Cacete! Ainda este mês fiz 600Kms para ir ter com a malta ai a Aveiro. Tens que dar-me margem![:D]

Ouvi dizer que os Pajeros SW são tão fraquinhos que se não fizerem 2000km por mês começam a calcificar as cabeças do motor. Por isso tens que começar a fazer mais kms [:)]

Se houver aí algum track perdido aceito de boa vontade :)

tenho os tracks do Adventure Country tracks que passam lá (ACT - malta das motas grandes), e outro de um amigo também das motas gordas que me diz que costuma dar para 4x4.

por exemplo um dos tracks do ACT começa(ou acaba) no vale do rossim camping

se quiseres envio-te os gpx, manda mensagem com email ou whats ou messenger ou outra coisa qualquer[:D]

tenho os tracks do Adventure Country tracks que passam lá (ACT - malta das motas grandes), e outro de um amigo também das motas gordas que me diz que costuma dar para 4x4.

por exemplo um dos tracks do ACT começa(ou acaba) no vale do rossim camping

se quiseres envio-te os gpx, manda mensagem com email ou whats ou messenger ou outra coisa qualquer[:D]
Obrigado, já envio MP

Back