MikePug82
Well-known member
Já lá andam.Não estou a par do assunto. Quais ingleses? []
No Facebook ou Instagram pode segui-los
@jkoverland
@ant_timeless
@adventure4x4.eu
O @alves4850 andou com eles nos últimos dias para os lados do Gerês
Já lá andam.Não estou a par do assunto. Quais ingleses? []
E ainda no Instagram sigam o @Terranocamper também sffJá lá andam.
No Facebook ou Instagram pode segui-los
@jkoverland
@ant_timeless
@adventure4x4.eu

E ainda no Instagram sigam o @Terranocamper também sff
Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk
Bruno, os caminhos do ACT foram marcados com uma Mitsu L200.tenho os tracks do Adventure Country tracks que passam lá (ACT - malta das motas grandes), e outro de um amigo também das motas gordas que me diz que costuma dar para 4x4.
por exemplo um dos tracks do ACT começa(ou acaba) no vale do rossim camping
se quiseres envio-te os gpx, manda mensagem com email ou whats ou messenger ou outra coisa qualquer[]
Eu sei, como vídeo no YouTube. Mas lá está, nunca se sabe. Mas o meu colega que os fez de mota, que é um aficionado TT, diz que passam jipes na boaBruno, os caminhos do ACT foram marcados com uma Mitsu L200.
Na teoria existe forma de circular de 4x4. No que tenho investigado claramente passamos, mas não conheço ninguém que o tenha feito realmente.
O melhor indicador então será esse teu colega.Eu sei, como vídeo no YouTube. Mas lá está, nunca se sabe. Mas o meu colega que os fez de mota, que é um aficionado TT, diz que passam jipes na boa
Alltrack ou Paralelo?Vamos nessa. Tambem tenho tracks do transportugal offroad ...
Esses são mais para o interior, para o lado da fronteira, certo?
Falta-te ai os junto à N2.
O ACT ainda passa longe da N2, tens outro caminho pela N2. Tal como ainda tens opções mais para o litoral.
ACT vs N2
View attachment 149991

Eu não sou expert de CB, mas ajudarei dentro das minhas capacidadesA marcação do passeio sempre foi para dia 23
Quanto à questão do picnic, é pá, é como eu já disse no nosso grupo do Whatsapp.
A minha vida ficará muito mais facilitada com o Sindicato se o pessoal aqui da minha zona também alinhar no PicNic. Se não estou tramado
Vamos ver o que eles dizem...
Quanto ao passeio, quanto mais não seja, só matinal será divertido com certeza pois o pessoal é 5*
PS: @brunopf vais ter que me ajudar a configurar o rádio CB, no último passeio que fiz com o @fmbq levei aquilo montado mas não soube configurar aquela coisa![]()