MeeTTings MinhoTTos

tenho os tracks do Adventure Country tracks que passam lá (ACT - malta das motas grandes), e outro de um amigo também das motas gordas que me diz que costuma dar para 4x4.

por exemplo um dos tracks do ACT começa(ou acaba) no vale do rossim camping

se quiseres envio-te os gpx, manda mensagem com email ou whats ou messenger ou outra coisa qualquer[:D]
Bruno, os caminhos do ACT foram marcados com uma Mitsu L200.
Na teoria existe forma de circular de 4x4. No que tenho investigado claramente passamos, mas não conheço ninguém que o tenha feito realmente.

Bruno, os caminhos do ACT foram marcados com uma Mitsu L200.
Na teoria existe forma de circular de 4x4. No que tenho investigado claramente passamos, mas não conheço ninguém que o tenha feito realmente.
Eu sei, como vídeo no YouTube. Mas lá está, nunca se sabe. Mas o meu colega que os fez de mota, que é um aficionado TT, diz que passam jipes na boa

Eu sei, como vídeo no YouTube. Mas lá está, nunca se sabe. Mas o meu colega que os fez de mota, que é um aficionado TT, diz que passam jipes na boa
O melhor indicador então será esse teu colega.
Um dia fazemos um Raid desses aqui com a malta do forum [:p]

Não faço ideia foram me passadas por outra pessoa

tenho praqui tracks que chegam para desenhar portugal

149990d1581613625-meettings-minhottos-screenshot-2020-02-13-17.06.23.jpg

Attachments

• Screenshot 2020-02-13 at 17.06.23.jpg
    Screenshot 2020-02-13 at 17.06.23.jpg
    7.3 KB · Views: 0
Last edited:
O ponto de encontro será no centro Porsche em Braga, pela fresquinha.
Se tudo correr bem, o picnic será ja do outro lado do rio Cávado, que cruzaremos na barragem da Caniçada, no parque de merendas dos 4 caminhos, e durante a tarde será um período mais lento e técnico. A manhã será mais ao ritmo de passeio.

Quem quiser aparecer fique atento ao tópico para ver as horas certas (mas há de ser entre as 8h, 8h30).
O Mike já está a negociar a folga com a entidade patronal

Esboço grosseiro do track:
6d5ef7f3380a4224120556cecef6e996.jpg

A marcação do passeio sempre foi para dia 23

Quanto à questão do picnic, é pá, é como eu já disse no nosso grupo do Whatsapp.
A minha vida ficará muito mais facilitada com o Sindicato se o pessoal aqui da minha zona também alinhar no PicNic. Se não estou tramado

Vamos ver o que eles dizem...

Quanto ao passeio, quanto mais não seja, só matinal será divertido com certeza pois o pessoal é 5*

PS: @brunopf vais ter que me ajudar a configurar o rádio CB, no último passeio que fiz com o @fmbq levei aquilo montado mas não soube configurar aquela coisa

A marcação do passeio sempre foi para dia 23

Quanto à questão do picnic, é pá, é como eu já disse no nosso grupo do Whatsapp.
A minha vida ficará muito mais facilitada com o Sindicato se o pessoal aqui da minha zona também alinhar no PicNic. Se não estou tramado

Vamos ver o que eles dizem...

Quanto ao passeio, quanto mais não seja, só matinal será divertido com certeza pois o pessoal é 5*

PS: @brunopf vais ter que me ajudar a configurar o rádio CB, no último passeio que fiz com o @fmbq levei aquilo montado mas não soube configurar aquela coisa
Eu não sou expert de CB, mas ajudarei dentro das minhas capacidades

Ps: traz o manual

Back