MeeTTings MinhoTTos

É o chamado chiqueiro [:)]

é pá agora ao ver essa parte do video reparei que as jantes pretas ficam mesmo bem no bicho. Vou tratar disso [:cool:]

Aqui dá para ver o Terrano agora do @lavadores a levar banho apr:)
Pela tranquilidade do @brunopf o terrano era sem dúvida a máquina do grupo
Quando passo nesse tipo de sítio é sempre o mesmo pensamento, será que é desta que fico lá enterrado?

E continua a rolar
1c755bd615b2825ff2a724210dc1c0b1.jpg

Aqui está mais um da zona..
Quando houver uma volta gostava de me juntar ao pessoal...
Atenção que sou "maçarico"...
Estou a começar... [:D][:D][:D]

Boas Mike,

Fafe ao Ermal este domingo? Vais na frente, guia local é outra categoria, madrugar não é problema. Dá notícias.

[kiss]

CumprimenTTos

Boas...

Coisa para se estar em casa para almoço???

Abraço

Boas,

Sim, mas gosto sempre de salvaguardar o seguinte, principalmente para quem começa agora nestes passeios:

Andamos em trilhos com cangalhos velhos [:D], pelo que os imprevistos podem sempre acontecer e atrasar as coisas.

Felizmente, os imprevistos que até agora aconteceram foram sempre facilmente resolúveis e os atrasos que houveram não foram "graves"

No entanto conto estar na nossa zona por volta das 12h30, normalmente e para que a hora de chegada não falhe muito gosto de sair cedinho.

Mas entretanto se estiveres interessado envio-te mais info por MP [;)]

Boas,

Sim, mas gosto sempre de salvaguardar o seguinte, principalmente para quem começa agora nestes passeios:

Andamos em trilhos com cangalhos velhos [:D], pelo que os imprevistos podem sempre acontecer e atrasar as coisas.

Felizmente, os imprevistos que até agora aconteceram foram sempre facilmente resolúveis e os atrasos que houveram não foram "graves"

No entanto conto estar na nossa zona por volta das 12h30, normalmente e para que a hora de chegada não falhe muito gosto de sair cedinho.

Mas entretanto se estiveres interessado envio-te mais info por MP [;)]

Boas

Claro que sim, os imprevistos podem surgir e para isso estou preparado..

Só para ter ideia da hora que habitualmente chegam a casa...

Envia os detalhes que tenho interesse, parece que este fim de semana o tempo vai tar "jeitoso"... [:D][:D]

Boas

Claro que sim, os imprevistos podem surgir e para isso estou preparado..

Só para ter ideia da hora que habitualmente chegam a casa...

Envia os detalhes que tenho interesse, parece que este fim de semana o tempo vai tar "jeitoso"... [:D][:D]

Tens MP. Abraço

Back