Então como se arranja a esses preços sem mandar vir da net? Tendo um DCI tenho mais interesse em saber desses preços.
Das 3 correias que mudei, esses preços só em sonhos em oficina sem desconto e com peças trazidas por eles.
Se fores o mesmo eblase que vi no Facebook, está explicado os preços. Mas nem todas as oficinas (ou melhor, quase nenhumas) funcionam assim e os preços não são esses que falas em material comprado pela oficina, como deves bem saber. Para teres ideia, por 4.5L de óleo, Elf 5W40 para o meu Clio, a maioria anda nos 65€... Na net encontro a 20-30€ 5L. Mas e arranjar quem me mude o óleo e filtro? Sem ter local ou ferramentas para isso para mim não dá hipótese, oficinas não aceitam... Que alternativa real tenho?
Como reparaste não sou o único a falar desses valores por isso não saber bem o que falo...
Na NET há sempre negócios da China muitos baratos e bons, na realidade é que as coisas são diferentes.
Comprar óleos na NET é giro, arranjar quem aceite levar peças de fora está de chuva, ou então a mão de obra nem compensa mandar vir de fora.