megane break com ar manhoso

gregorybm

New member
Boas malta,

onde trabalho está em frente uma carrinha megane break preta das novas matricula BQ a meio com ar suspeito.

ja la esta ha uma semana e mal estacionada com 3 maços de tabaco nos assentos me marcas diferentes.

nao tive a ousadia de ver se estava aberta...

se alguem souber de alguem k "perdeu" uma megane que apite.

abraço

Boas malta,

onde trabalho está em frente uma carrinha megane break preta das novas matricula BQ a meio com ar suspeito.

ja la esta ha uma semana e mal estacionada com 3 maços de tabaco nos assentos me marcas diferentes.

nao tive a ousadia de ver se estava aberta...

se alguem souber de alguem k "perdeu" uma megane que apite.

abraço

Boas, o melhor sseria dares essa informação à GNR...

Caso ela tenha desaparecido, eles tem isso registado.

Calma ai , mas porquê comunicar???

Eu quando vou pa madeira ou para outro sitio durante 2 ou 3 semanas ou mais, deixo o carro parado e muitas vezes sujo e com coisas dentro...

espero que nunca ninguém ligue pa policia [:)][:)][:)][:)]

A melhor coisa é comunicar o facto à GNR ou PSP.

pois é o que vou fazer.ate pode nem ser mas tem mesmo uma ar estranho.ta toda suja e apareceu de um dia pro outro.por isso foi a noite e tem ar de ter sido deixada a pressa.

pois é o que vou fazer.ate pode nem ser mas tem mesmo uma ar estranho.ta toda suja e apareceu de um dia pro outro.por isso foi a noite e tem ar de ter sido deixada a pressa.

É um caso estranho, aparecer assim de repente.

Normalmente vão aparecendo pouco a pouco.

é impressionante a quantidade de pessoas que vêm para o forum criticar em vez de ajudar.:sh):sh):sh)

desculpa lá mas penso que precisas de reflectir bem sobre isto!

O tiago não está a criticar mas sim apenas a apontar algo estupidamente fácil de compreender, um carro não aparece aos poucos mas sim "do dia pa noite"!

Tal como eu já referi eu deixo o volvo fora de garagens porque é a GPL, e já o deixei ao pé da casa da minha miuda, agora imagina lá que algum vizinho dela pensava "Olha aqui um carro sujo que apareceu do dia pa noite e tem coisas dentro, vou chamar a policia que como já tá aqui á uma semana deve tar abandonado" :sh)

Antes do mais procura informar-te e se de facto pretendes ajudar a saber a verdade sobre o automovel liga para a policia e pergunta se têm conhecimento de algum carro roubado com aquela matricula ou de um megane daquela cor etc!

Não vás tu infernizar a vida de alguém sem querer [;)]

desculpa lá mas penso que precisas de reflectir bem sobre isto!

O tiago não está a criticar mas sim apenas a apontar algo estupidamente fácil de compreender, um carro não aparece aos poucos mas sim "do dia pa noite"!

Tal como eu já referi eu deixo o volvo fora de garagens porque é a GPL, e já o deixei ao pé da casa da minha miuda, agora imagina lá que algum vizinho dela pensava "Olha aqui um carro sujo que apareceu do dia pa noite e tem coisas dentro, vou chamar a policia que como já tá aqui á uma semana deve tar abandonado" :sh)

Antes do mais procura informar-te e se de facto pretendes ajudar a saber a verdade sobre o automovel liga para a policia e pergunta se têm conhecimento de algum carro roubado com aquela matricula ou de um megane daquela cor etc!

Não vás tu infernizar a vida de alguém sem querer [;)]

há formas educadas de dizer as coisas era ai que queria chegar.[8b]
sem chamar indirectamente estúpido as pessoas.

o que queria dizer era que foi colocada ali de noite.

mas já vi que não pertence a ninguém que cá frequenta o canto vou mas é estar quieto num vá fazer vida negra a alguém.

:confused: :confused:

Informa a Policia...

Pode ser que esteja ai parada estratégicamente para a fuga de algum assalto ou "trabalho" ilicito.

há formas educadas de dizer as coisas era ai que queria chegar.[8b]
sem chamar indirectamente estúpido as pessoas.

o que queria dizer era que foi colocada ali de noite.

mas já vi que não pertence a ninguém que cá frequenta o canto vou mas é estar quieto num vá fazer vida negra a alguém.

:confused: :confused:

Como eu já te disse, se de facto o que pretendes é ajudar , então tenta-te informar se algum carro com aquela matricula ou caracteristicas foi roubado [;)]

realmente é um pouco estranho, mas conto-vos o que se passou aqui nos meus predios ha poucos dias...

Estava um VW Golf parado a frente da lavandaria ja ha uns dias, entao a senhora deicide ligar à PSP para ver o que se passa, que acontece...vem ca a PSP ve o veiculo e nada se mal se passa...
mas o pior foi quando a senhora do minimercado se chegou la e perguntou "entao vizinha que se passou aqui?", a ingenua da senhora conta a historia e afinal o carro era da vizinha dela que estava ali parado sem fazer mal a ninguem.[:D]

moral da historia, informa-te primeiro porque pode nada de mal se passar

Liga para a PSP e dás a matricula, se tiver sido participado eles sabem e vão buscar.
Se não tiver qualquer participação no máximo dão uma volta para ver se tem sinais de arrombamento (canhão forçado, vidros, portas, etc)

Back