Megane Break com extras

kokas

New member
Boas pessoal vou aqui contar-vos o que me aconteceu na passada sexta feira:

Já na hora de saida sigo em direcção ao meu carro e quando chego ao pé deste ouço miar. Olho em volta e por baixo do carro e nada vejo. Entro no carro arranco e só paro numa padaria, desconfiado que o gato tivesse vindo comigo abano a carrinha mas nada, sigo para casa.
Quando chego a casa desligo a carrinha e ouço agora bastante bem miar bem forte, levanto o capôt do motor e espreito é quando vejo um focinho a olhar para mim todo a tremer. Chamo um amigo meu e tivemos 1 hora e meia para conseguir tirar o gato do carro, percebemos que o bichano era muito pequenito mas depois de ele ter saido do carro só consegui apanhá-lo no sábado. Depois de apanhá-lo é que percebi que o bichano tem cerca de dois meses ou nem isso e por vontade da minha mulher lá fiquei com o gatinho que diga-se de passagem é muito bonito.

Já vos tinha acontecido alguma vez?

Já. Há cerca de um ano quando o meu pai ia para o trabalho, encontrou uma bichana na cava da roda da pick-up que ele tem. Ele queria que a minha mãe o pusesse no veterinário, mas acabou por ficar " apegado" á gatinha. Gente estúpida, quem abandona gatos ainda por cima tão pequenos[8]

( A gata tinha menos de 2 meses )

Com esta idade não se escapam... ainda não sabem procurar comida e estão muito dependentes da mãe

citação:Originalmente colocada por kokas

Com esta idade não se escapam... ainda não sabem procurar comida e estão muito dependentes da mãe

Cá em casa já estão 4 (!) e todas abandondas:(
Ainda há pouco mais de 2 semanas vieram mais duas, mas estas estavam ao pé de um, caixote do lixo. Tinham cerca de 1 mês e ainda mamavam :(.

Tenho a dizer que este já se habituou à casa e agora é vê-lo a fazer corridas de uma ponta à outra da casa:)

tens de fazer com que se habituem porque se as deixas muito tempo fechadas tornam-se más

Eu sei, mas por enquanto elas brincam uma com a outra:).
Quando crescerem mais um pouco deixo elas irem ter com as outras:)

Já na hora de saida sigo em direcção ao meu carro e quando chego ao pé deste ouço miar. Olho em volta e por baixo do carro e nada vejo. Entro no carro arranco e só paro numa padaria, desconfiado que o gato tivesse vindo comigo abano a carrinha mas nada, sigo para casa.
Quando chego a casa desligo a carrinha e ouço agora bastante bem miar bem forte, levanto o capôt do motor e espreito é quando vejo um focinho a olhar para mim todo a tremer. Chamo um amigo meu e tivemos 1 hora e meia para conseguir tirar o gato do carro, percebemos que o bichano era muito pequenito mas depois de ele ter saido do carro só consegui apanhá-lo no sábado. Depois de apanhá-lo é que percebi que o bichano tem cerca de dois meses ou nem isso e por vontade da minha mulher lá fiquei com o gatinho que diga-se de passagem é muito bonito.

Essas atitudes sao de louvar ! Nem toda a gente teria a sensibilidade que tiveste nem a mesma reaçao .
Acho que tomas-te a melhor atitude, tou certo que bicho ainda te vai fazer rir muito e proporciar muitos momentos de lazer.
Adoro animais fazem-me mais pena velos sofrer que as vezes as pessoas. Desde já os Parabens! ( já agora compra.lhe um tapete de aguçar as unhas senao vai-te dar cabo dos sofás)

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Essas atitudes sao de louvar ! Nem toda a gente teria a sensibilidade que tiveste nem a mesma reaçao .
Acho que tomas-te a melhor atitude, tou certo que bicho ainda te vai fazer rir muito e proporciar muitos momentos de lazer.
Adoro animais fazem-me mais pena velos sofrer que as vezes as pessoas. Desde já os Parabens! ( já agora compra.lhe um tapete de aguçar as unhas senao vai-te dar cabo dos sofás)

sofás, coisas de vime, cadeiras,poufs...:D

Eu gostava de meter uma foto mas a que tenho tem cerca de 450kb e o permitido é só 60kb

Faz uma copia dessa foto, com outro nome, e re-dimensiona.

Reduz para uma resolução de 640*480, que já deve dar.

citação:Originalmente colocada por fililipe

Eu gostava de meter uma foto mas a que tenho tem cerca de 450kb e o permitido é só 60kb

Como é que eu redemensiono?

Há surpresas bem mais desagradáveis.

Lembro-me de há uns anos (+-20) um cliente do meu pai ter aparecido na oficina com o seu BMW 316 E21 (praticamente novo na altura) para reparar uns toques e queixar-se que por vezes sentia um mau cheiro no carro, pedindo para o meu pai ver se descobria o que se passava.

Quando se abriu o capot do carro, deparamo-nos com uma ratazana morta e em avançadissimo estado de decomposição no topo da torre da suspensão frontal direita. [:o)]

citação:Originalmente colocada por fililipe

Como é que eu redemensiono?

Abres a foto com o paint ou com o microsoft office picture manager ( costuma vir no pacote do office )

Back