Mégane CC - Compra

nSan7os

New member
Estou prestes a fechar negocio com uma pessoa que conheço que tem um Megane Cabriolet para venda, e vinha aqui vos perguntar se o preço se adequada ao tipo de carro.

Ora o carro tem, 105cv motor 1.5 a diesel é de 2006 e tem 166.000km com todas as revisões feitas e estofos e pintura em óptimas condiçoes.

O valor que negociá-mos para a obtenção do carro foram 9.250€

o que acham?

Se queres uma avaliação detalhada, tendo por base os valores reais de mercado da viatura tens a Eurotax. O único inconveniente é que é pago. :(

Estou prestes a fechar negocio com uma pessoa que conheço que tem um Megane Cabriolet para venda, e vinha aqui vos perguntar se o preço se adequada ao tipo de carro.

Ora o carro tem, 105cv motor 1.5 a diesel é de 2006 e tem 166.000km com todas as revisões feitas e estofos e pintura em óptimas condiçoes.

O valor que negociá-mos para a obtenção do carro foram 9.250€

o que acham?

Não me vou debruçar sobre valores.

Esse motor é extremamente poupado e eu teria apenas o cuidado de lhe mudar as capas de biela. Tal como foi feito no Clio III 105 da minha namorada, que segue com 157k km e até agora há a registar uma EGR nova.

Exacto, capas de bielas trocadas e já agora, a distribuição a cada 120 mil Kms e não aos 160 mil Kms como a marca quer agora fazer.

Back