Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
poderá existir mas não se sabe se na carroçaria coupé... mas sempre para lá de um ano e meioBoas a todos..
Já há uns dias que me pergunto se existirá o novo megane coupé "em comercial"
Para que datas??
Tadeu
Atendendo a que a Renault "extremou" mais o posicionamento do Megane III Coupé, dando-lhe um cariz mais desportivo e original (estética), inclino-me mais para que a versão comercial seja feita com base no 5 portas.
Aliás, olhando a que o Coupé é visto como concorrente do Scirocco, não sei se não seria contraproducente disponibilizar esta versão na sua variante comercial.
Just my two cents.
Eu no ano passado, tb andava com essa ideia dos comerciais na cabeça. No entanto hj acho que os comerciais, não compensam, salvo aqueles que podem ir buscar posteriormente o valor do IVA. São mais baratos, é certo, mas estamos a falar de uma diferença de cerca de 500e. Acho que esse preço não ocmpra o jeito que fazem mais de 2 lugares. Mas isto é a mesma opinião.
Eu no ano passado, tb andava com essa ideia dos comerciais na cabeça. No entanto hj acho que os comerciais, não compensam, salvo aqueles que podem ir buscar posteriormente o valor do IVA. São mais baratos, é certo, mas estamos a falar de uma diferença de cerca de 500e. Acho que esse preço não ocmpra o jeito que fazem mais de 2 lugares. Mas isto é a mesma opinião.
Por aqui fala-se tanto em poupar dinheiro... há outros veículos de mercadorias com maior espaço de carga por muito menos dinheiro do que os Astra GTC de Mercadorias, Pro-Ceeds, ou eventuais Meganes Coupés Comerciais.
Como veículos de transporte de mercadorias estes carros são muito má compra porque são muito pouco versáteis. Não podem comparar os valores com as versões de passageiros, porque são carros de categorias diferentes.
Comparem o valor dos Astra GTC comerciais (por exemplo) ao Opel Combo e verão que darão MILHARES de euros a mais pelo Astra sem necessariamente terem um veículo mais capaz de transportar mercadorias ou servir de carro de trabalho para electricistas, canalizadores, serralheiros, etc.
Por aqui fala-se tanto em poupar dinheiro... há outros veículos de mercadorias com maior espaço de carga por muito menos dinheiro do que os Astra GTC de Mercadorias, Pro-Ceeds, ou eventuais Meganes Coupés Comerciais.
Como veículos de transporte de mercadorias estes carros são muito má compra porque são muito pouco versáteis. Não podem comparar os valores com as versões de passageiros, porque são carros de categorias diferentes.
Comparem o valor dos Astra GTC comerciais (por exemplo) ao Opel Combo e verão que darão MILHARES de euros a mais pelo Astra sem necessariamente terem um veículo mais capaz de transportar mercadorias ou servir de carro de trabalho para electricistas, canalizadores, serralheiros, etc.
As marcas querem vender aquilo que as pessoas querem comprar e não aquilo que o Jarod deixa.
Cumprimentos.
(...)
Claro que há de haver um Megane "coupé" comercial, só falta saber quando. As marcas querem vender aquilo que as pessoas querem comprar e não aquilo que o Jarod deixa.
Cumprimentos.
Segundo a tua lógica, ciber007, a TVI é o melhor canal de televisão, porque "transmite aquilo que as pessoas querem ver".
Se vocês não estão aqui para falar das características únicas dos veículos de transporte de mercadorias (nomeadamente a sua capacidade de transporte de carga, entre outras mais-valias específicas inerentes a esta categoria especial de automóveis), então estão na secção errada do fórum, não concordam?
[]