Megane dci 2010

FilipeC2

New member
Boas
Estou a pensar adquirir uma Megane Gt line de 2010 com 150.000 km
Parece estar impecavel.
Há algum ponto crítico em que me deva preocupar nestes carros?

Boas
Estou a pensar adquirir uma Megane Gt line de 2010 com 150.000 km
Parece estar impecavel.
Há algum ponto crítico em que me deva preocupar nestes carros?

Boas ver o histórico de manutenção se levou revisões a tempo e horas, se já trocou a correia de distribuição etc.

Tirando isso problemas crónicos são os injetores, tirando isso não tem nada assim de grave a não ser um ou outro sensor de escape e um tubo que sai do intercoler que tende a rasgar, é um bom carro para papar km.

Tive uma do mesmo ano. Fdp de festa com erros constantes de Fap e injetores. As vezes que entrou em safe mode... Cheguei a fazer 2 mudanças de óleo e filtro no mesmo mês devido a uma regeneração forçada.

Passei para um Focus de 2002. Uma paz de alma...

Eu tenho um de 2011. Levou agora um injetor. Apareceram várias vezes o erro, mas depois da mudança, nuca mais.
Dá a entender no entanto, que ao mudar 1, convém mudar os 4. O trabalhar do motor ficou incerto, mas após já terem tentado ajustar o débito de cada um deles.
Com o contar dos km's começou a aproximar-se mais do trabalhar que tinha anteriormente.

Agora, não sei se por causa disto (também levou distribuição nova na mesma altura), passou de a revisão estar a 24000km's para 1300km's.

Voltar
Superior