Megane GT

esse megane... pobre coitado!

a cereja no topo do bolo são aqueles tubinhos de escape raquíticos muito próximos e a bordadura "alumínio style" a dizer GT (poderia dizer tuning ou knorr) e aqueles acrescentos de fibra de vidro à la zé do boné no párachoques da frente!

bem, pode ser que seja só um shop de um azeites!

citação:Originalmente colocada por DITADOR

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por monicamelo

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

potente vai ser o restyling do Astra no proximo ano...[:X]

alem de ligeiras alterações esteticas vai trazer suspensão traseira independente...eheh... [^][^]
Acha mesmo que vão fazer uma mudança de fundo na plataforma do Astra ?
Acho que seria mais lógico deixar isso para o próximo Astra.
O que nasce torto, já não se endireita...

Por outro lado, isso seria um balde de água fria, para os admiradores da actual capacidade dinâmica do Astra:D

Porquê? Acha que o Mundo pára? Não se evolui? O Astra não tem por onde evoluir? E se pretenderem evoluir no capitulo do conforto, sem comprometer o já muito bom comportamento? Não é uma evolução? Onde está o banho de água fria?

Continuo à espera dos dados desse Megane, mas ao invés falam do Astra [8][8][8]

Lol eu acho é piada pessoal andar sempre a criticar comportamentos dinamicos de carros actuais...quando em casa devem ter um clio dos antigos...ou um ford fiesta...ou cena assim... desculpem la mas notam assim tanta diferença de um astra...para um golf...para um megane...etc em condução "normal" (sim pq no geral dos condutores...n andam prai a fazer curvas a campeão etc etc...alem de q a moda actual é " o meu (em recta) é o melhor e mais rapido...lol)
É isso mesmo, viu como sabe, são mais de cem Clio mais uns tantos Fiesta, etc...
E o giro é que ambos têm melhor comportamento dinâmico.
Tanto o Fiesta como o Clio têm chassis bastante equilibrados e bastante fáceis de controlar, mesmo nas situações mais adversas.

Quando pedi o meu veiculo, estive indeciso entre o Audi A4 e o Serie 3.
Optei pelo serie 3 porque além da componente estética, foi o que me deu mais garantias durante a condução.
Apesar de, geralmente, praticar uma condução dita «normal», o Serie 3 transmite-me tudo e, permite um controlo excepcional de todas as situações, o que não acontece com o Astra.
O factor segurança falou mais alto [xx(]

Mas porque não tira a prova dos 9, conduza o Golf e depois conduza o Astra.

São pontos de vista...respeite e deixa se de ironias...
Pq se para si o serie3 traduz lhe essas mesmas sensações de segurança...controlo...etc...face a si...e a sua condução...
Será q para outras pessoas, com outro tipo de condução o Astra n lhes correspondera totalmente da mesma forma? Deixem se de quase chamar "estupidos" aqueles q optaram pelo Astra...pq n vejo qual seja o problema do carro...e pela minha experiencia quer face ao Astra quer face ao Golf... n é assim "abismal" como as vezes querem aqui fazer crer...

Lol e ja agora o qdo referi os clios...fiestas...dei como mero exemplo, e nem foi em resposta directa a "si" ...mas a mto user q constantemente tem deitado abaixo os Astra... por isso é irrelevante vir para aqui dizer se são "cem" ou "duzentos" os q tem ou deixa de ter...
E para terminar...n é "voce" q vem para aqui ditar "verdades absolutas", aqui voce dá a sua opinião (tudo bem)...respeita...e faça se respeitar...escusa é de ironizar as opiniões dadas pelos outros users, quando estas foram feitas correctamente e com respeito.

Cumps

Tem noção do que é uma ironia ? Não parece...:(

Então diga lá onde escrevi que era o guru, o Deus, das verdades absolutas ?
Aproveite a boleia e diga-me, também, onde desrespeitei alguém.

O você está a insinuar que um veiculo que têm um bom comportamento dinâmico nas mãos do condutor Manel, pode não ter nas mãos do condutor José ?
Ainda para mais quando toda a população garante que o carro do Manel tem um comportamento de referência.
O problema é do carro ou do José ?

Mas viu-me escrever que a diferença era abismal ?
A diferença é real e bem notória, não é necessário ser o Manel para a sentir, até o José consegue.

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Lamento amigos, mas este novo magano GT saiu um verdadeiro aborto!!!![xx(]

Chamem lá feio ao meu agora, vá!!!![:p]
Váááááá!!!![:p][:p]

http://img149.imageshack.us/img149/8127/magoo3zx6.jpg

http://img99.imageshack.us/img99/3176/magoo6in6.jpg

NUNCA trocaria pelo meu!!!! (sim...já sei que o meu também é feio...[:p]:D)

Naaa...este magano GT não me convece.[xx(]

Eu pessoalmente ate gosto mto mais do "original" meganeII (o teu) do q o restyle...

Podiam era ter feito uma versão mais acessivel do RS...msmo n sendo com esse nome...mas algo esteticamente dentro do mesmo estilo.

Tem noção do que é uma ironia ? Não parece...:(

Então diga lá onde escrevi que era o guru, o Deus, das verdades absolutas ?
Aproveite a boleia e diga-me, também, onde desrespeitei alguém.

O você está a insinuar que um veiculo que têm um bom comportamento dinâmico nas mãos do condutor Manel, pode não ter nas mãos do condutor José ?
Ainda para mais quando toda a população garante que o carro do Manel tem um comportamento de referência.
O problema é do carro ou do José ?

Mas viu-me escrever que a diferença era abismal ?
A diferença é real e bem notória, não é necessário ser o Manel para a sentir, até o José consegue.

citação:Originalmente colocada por monicamelo

Quais são os dados do motor?
O choro não resolve nada, procure!
Leu a primeira página ?

;) pego nas suas palavras...e indico lhe o mesmo caminho...

Cumps (alguma coisa extra "Megane GT" PM) o Astra ha topico sobre ele ...n vamos fazer OFF-TOPIC

Você por acaso leu o post anterior dele ?

Ele estava às cabeçadas... Assim --> [8]
Se todos nós vimos as especificações do motor, é porque ele apenas leu as últimas páginas e não se preocupou com a informação referente ao tópico, o Megane GT.

Mas isto nao é nunhuma versao com um motor novo pois nao?
Existem apenas o 2.0 165cv e o 2.0dci de 150cv ja conhecidos nao é?

Você por acaso leu o post anterior dele ?

Ele estava às cabeçadas... Assim --> [8]
Se todos nós vimos as especificações do motor, é porque ele apenas leu as últimas páginas e não se preocupou com a informação referente ao tópico, o Megane GT.

Avançou se com suposições face as motorizaçoes...e falou se das possiveis para o mercado do reino unido...
Agora ainda n vi nenhum post "conclusivo" face as motorizações para Portugal...se assim fosse deveriam tar logo no inicio do topico anexadas as fotos...

Eu achei a ideia mto boa, só nao gostei das jantes e da cor...fora isso achei 5*!

Já li ai algures que o objectivo era abater a concorrência, mas eu acho que além disso estamos numa fase de ressureição de modelos míticos como os antigos GTIs dos inicios dos anos 90!!!

Eu sou de acordo com a criação destes modelos, é a tendencia actual, se forem bem concebidos, podem virar moda, e se o fizerem podem estar no caminho do sucesso, ou não...acho que estamos numa fase em que a simplicidade do design e do cockpit estão a reinar em Portugal.

Alterações estéticas metidas "a martelo" raramente costumam resultar.

E a história repete-se neste Megane GT(?).

Se o objectivo é concorrer com o Golf GT, pelo menos no capítulo estético já falhou. O Golf GT pode não ter grande arrojo, mas é bem mais equilibrado que este Megane.

E a nível de motores a Renault volta a perder...a VW apresenta o (r)evolucionário TSI, e a Renault responde com...o velhinho 2.0T 165cv.

Back