Um familiar meu tem um mégane I 1.9 dti de qq coisa como 98 ou 99. Posso-te dizer que a pessoa está mortinha para se ver livre dele.
Fugas no turbo e um rol de problemas, revisões caras, sempre qq coisa a avariar... pode ser que tenhas sorte com o teu, mas a impressão com que fiquei do modelo não é nada boa.
essas "promessas" de rever avarias ou possiveis avarias sao sempre de desconfiar, pois ha mtas maneiras habilidosas de disfarçar problemas num carro. Axo q por esse prço encontras mais propostas do mesmo genero a menos q tenhas mesmo preferencia por esse modelo.
com esse dinheiro compras o meu ****** de ****,com ******kms,estimado.Que achas?
Escusado será dizer que não são permitidas vendas no fórum...com esse dinheiro compras o meu corsa 1.3 cdti de 2003,com 80000kms,estimado.Que achas?
Epah eu com esse dinheiro talvez optasse por um Clio 1.5dci ou um Punto Multijet.
Quanto ao Megane um amigo meu tem um coupe 1.4 full extras à 3 anos e esta super satisfeito.
Esses carros por esses preços só por Lisboa ou zona do Oeste. Por aqui só particular (sem garantia) ou stand manhosão.