Megane III - fotos oficiais na pág. 29

julgo ser a cor do lançamento
001.jpg

obrigado na mesma mas não é essa. A de lançamento é azul écume que é uma especie de cinza azulado. É que não encontro fotos em cassiopeia. Vamos ver se alguem arranja

As jantes avanza sao fabricadas pela fondmetal para a renault, estas sao as fondmetal 7400 titanium polish. Como coloquei há alguns posts atras, o vendedor enganou-se e passado dois meses ligou a dizer ser impossivel colocar as avanza pelo preço acordado. O que fiz foi obrigar a renault a fazer a retoma das jantes de origem e com esse dinheiro coloquei estas... Acabou por fazer uma diferença de 25 euros.

já vi dois MIII brancos e, sinceramtene, assim ao vivo não achei nada de especial.

é um carro que não me prende a atenção, mas a maior parte que tenho visto são cores mais escuras, e essas parecem-me resultar melhor.

é apenas a minha opinião, atenção [;)]

Obrigado Tiagovsky e também ao fzitraif. Pedi se arranjavam alguma foto porque as cores no site nunca correspondem à realidade. Uma foto dá sempre uma ideia mais exacta. Acho que não me vou arrepender nadinha da cor cassiopeia...gostei da cor da foto e já passei na AE por 2 mas em sentido contrário e na altura gostei do que vi. Tou é em pulgas para buscar o meu com as jantes Sari[kiss].

As jantes avanza sao fabricadas pela fondmetal para a renault, estas sao as fondmetal 7400 titanium polish. Como coloquei há alguns posts atras, o vendedor enganou-se e passado dois meses ligou a dizer ser impossivel colocar as avanza pelo preço acordado. O que fiz foi obrigar a renault a fazer a retoma das jantes de origem e com esse dinheiro coloquei estas... Acabou por fazer uma diferença de 25 euros.

E relativamente ao devorar alcatrão do teu mégane[br:)]. Não podias ter feito melhor opção ou já encontraste pontos que a Renault tem a melhorar com este modelo?

E relativamente ao devorar alcatrão do teu mégane[br:)]. Não podias ter feito melhor opção ou já encontraste pontos que a Renault tem a melhorar com este modelo?
Para agora estou a habituar-me ao carro, ao sistema maos livres e ao travao automatico. A nivel de motor e estabilidade estou a gostar... Boa sorte com a tua escolha, e tem calma que ele esta aí a chegar...

Travão automático? Eu acho que o meu vem com o travão de mão manual. Não é opcional pois não? O que me disseram é que numa primeira fase vinham com travão de mão normal e que posteriormente iriam comercializar com o automático! Não é que seja importante...qualquer coisa naquele carro deve ser melhor que o meu antigo Golf 2 de 88 (velhinho mas já tenho algumas saudades). Ahh e gostava de referir o seguinte...A renault foi espectacular comigo porque durante o tempo que demora a fazerem o abate e pedirem matrículas emprestaram-me um carro.. e não pedi nada. Um vendedor da citroen disse-me logo que durante uma a duas semanas que ía ter que me desenrascar. Obviamente que estamos a falar de pessoas e há bons e maus profissionais em todo o lado, mas que a Renault ficou com "mais uma cruz à direita", ficouapr:)

Travão automático? Eu acho que o meu vem com o travão de mão manual. Não é opcional pois não? O que me disseram é que numa primeira fase vinham com travão de mão normal e que posteriormente iriam comercializar com o automático! Não é que seja importante...qualquer coisa naquele carro deve ser melhor que o meu antigo Golf 2 de 88 (velhinho mas já tenho algumas saudades). Ahh e gostava de referir o seguinte...A renault foi espectacular comigo porque durante o tempo que demora a fazerem o abate e pedirem matrículas emprestaram-me um carro.. e não pedi nada. Um vendedor da citroen disse-me logo que durante uma a duas semanas que ía ter que me desenrascar. Obviamente que estamos a falar de pessoas e há bons e maus profissionais em todo o lado, mas que a Renault ficou com "mais uma cruz à direita", ficouapr:)
Estas como eu , ja tenho saudades do meu punto sport

Ainda agora saiu e já parece um carro desactualizado. É pena porque a geração anterior era muito mais original e apelativa. Mas esta vem com umas linhas tão banais. :sh)
Vá diz lá que o Megane III é mais feio que toda a gama da Citroen, eu sei que estás desejoso.

Ainda não percebi é se és vendedor ou se a Citroen te paga a publicidade (enganosa).

Voltar
Superior