Theplaypen
New member
Boas,
Em termos de aspecto, há diferenças entre o cartão/chave normal e o mãos-livres?
Obrigado,
Cumps
Em termos de aspecto, há diferenças entre o cartão/chave normal e o mãos-livres?
Obrigado,
Cumps
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
24000 euros dinamyc s 105 dci. Com bi-xenon sensores de parqueamento e cartao maos livres. Orienta-te com estes valores
Boas,
Eu encomendei o meu hoje. Dynamic S, 1.5Dci 105cv. Com pintura metalizada, e faróis bixenon. €24.500
Cumps
Nada disso. Algumas páginas atrás referi que um vendedor me propos um Dynamique S sem extras (mas já vem bem carregado de qualquer forma) e sem ser carro de exposição por 21.000€ porque o valor que me davam de retoma era muito baixo. Uma coisa é certa, eles nunca ficam a perder, e para terem lucro vendendo o carro por apenas 21.000 imagina o lucro que têm a vende-lo a 24.000.Boas,
Sem ter qualquer intenção de ofender, os 24.000 euros referidos, com esses extras, parecem-me um bocado a puxar para o baixo.
Mas se os conseguem óptimo. Eu 24.500 foi o melhor que consegui.
Deixa ver os próximos...
Cumps
Citação:
Originalmente Colocado por helderfixe![]()
24000 euros dinamyc s 105 dci. Com bi-xenon sensores de parqueamento e cartao maos livres. Orienta-te com estes valores
Citação:
Originalmente Colocado por Theplaypen![]()
Boas,
Eu encomendei o meu hoje. Dynamic S, 1.5Dci 105cv. Com pintura metalizada, e faróis bixenon. €24.500
Cumps
Ola pessoal. Acho 24000 mt bom preço! Isso é sem carro de retoma?!! É que fui a renault na 6ªf e o preço que me deram foi 25.690 para o coupe dynamic s 105cv sem extras e ja com o suposto desconto de 6%. Para os 24000 ainda vai uma grande diferenca! Em que stands conseguiram esse preço?
Boas,
Eu comprei o meu na Renault Boavista, Porto. Podes também tentar num stand na Av. da República em Gaia, é da Rolcar se não estou em erro. Fizeram-me preço idêntico.
Cumps
Ou talvez não, essa também é uma das razões por que a a Golf Variant vende pouco em comparação com as rivais.Sempre achei a estrategia do grupo VW mais inteligente.
Ou talvez não, essa também é uma das razões por que a a Golf Variant vende pouco em comparação com as rivais.
Falava apenas da Variant [Ou então sim, se compararmos a evolução das vendas da geração golf V com o megane II ... o 1º manteve-se com boas vendas desde o início e até surpreendeu no fim de vida graças ao conjunto de vendas plus+break. Já o segundo teve boas vendas nos primeiros anos e depois kaput, isto a nível europeu entenda-se. A nível de vendas parece-me bem claro qual das estratégias colheu mais frutos, agora se me perguntarem a mim consumidor ... é obvio que preferia ter a escolha da break ao mesmo tempo que sai o hatch.
Sabem se da para escolher no coupe dyanamic s?
Obridago.
A carrinha vai arrasar[br]
essas são as que vêm de série no Dynamique S... As outras é que não sei, mas serão as de 16'' do equipamento Dynamique?Ora bolas... sou de lx lol. Parece que em lx os carros ficam mais caros. Ninguem aqui do forum comprou em lx??
Agora so mais uma questao. Em relacao as jantes. Gosto mt destas
![]()
mas pelo que parece as que vem de serie sao estas
![]()
Sabem se da para escolher no coupe dyanamic s?
Obridago.