Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Estive a ver no site do guia e vem lá um 1.5dci de 85 e de 105cv e o 2.0t de 180cv.

A gasolina não vai vir mais nenhum?

No configurador da renault não consigo escolher o gasolina... só os diesel.

(isto no 3 portas)

Boas,

Sem ter qualquer intenção de ofender, os 24.000 euros referidos, com esses extras, parecem-me um bocado a puxar para o baixo.

Mas se os conseguem óptimo. Eu 24.500 foi o melhor que consegui.

Deixa ver os próximos...

Cumps

Boas,

Mais umas dúvidas...

renault_megane_iii_rs-01.jpg

Nesta foto, será que me sabem dizer que jantes há no mercado que sejam idênticas?

nemo3tx1bb1.jpg

E o mesmo para estas...

Obrigado

Cumps

Última edição:
Boas,

Sem ter qualquer intenção de ofender, os 24.000 euros referidos, com esses extras, parecem-me um bocado a puxar para o baixo.

Mas se os conseguem óptimo. Eu 24.500 foi o melhor que consegui.

Deixa ver os próximos...

Cumps
Nada disso. Algumas páginas atrás referi que um vendedor me propos um Dynamique S sem extras (mas já vem bem carregado de qualquer forma) e sem ser carro de exposição por 21.000€ porque o valor que me davam de retoma era muito baixo. Uma coisa é certa, eles nunca ficam a perder, e para terem lucro vendendo o carro por apenas 21.000 imagina o lucro que têm a vende-lo a 24.000.

Boas ..
Hoje fui a renault saber o preço final do renault megane coupe dynamick S 105cv Branco com os seguintes extras, tecto panor.., farois b-xenon, cartao maos livres, pack sensor e travao de mão automat... o valor final foi de 24.800 já com carro de abate mais 20anos e desconto.. Será um bom preço? pra semana quero fazer a encomenda mas ainda estou naquela..

ps: ainda vai levar mais o kit sport mas isso é feito na parte das peças e ficara a volta de 1500€ sem pint...[;)]

Citação:
Originalmente Colocado por helderfixe
24000 euros dinamyc s 105 dci. Com bi-xenon sensores de parqueamento e cartao maos livres. Orienta-te com estes valores

Citação:
Originalmente Colocado por Theplaypen
Boas,

Eu encomendei o meu hoje. Dynamic S, 1.5Dci 105cv. Com pintura metalizada, e faróis bixenon. €24.500

Cumps

Ola pessoal. Acho 24000 mt bom preço! Isso é sem carro de retoma?!! É que fui a renault na 6ªf e o preço que me deram foi 25.690 para o coupe dynamic s 105cv sem extras e ja com o suposto desconto de 6%. Para os 24000 ainda vai uma grande diferenca! Em que stands conseguiram esse preço?

Última edição:
Viva!

O casal amigo vai buscar o carro amanhã. 22 mil e picos sem extras, mas comprado por um funcionário de uma empresa q tem um acordo c a marca. De qq forma, ao fim de 3 meses podem colocar no nome deles. Penso q fizeram um bom egócio.

Citação:
Originalmente Colocado por helderfixe
24000 euros dinamyc s 105 dci. Com bi-xenon sensores de parqueamento e cartao maos livres. Orienta-te com estes valores

Citação:
Originalmente Colocado por Theplaypen
Boas,

Eu encomendei o meu hoje. Dynamic S, 1.5Dci 105cv. Com pintura metalizada, e faróis bixenon. €24.500

Cumps

Ola pessoal. Acho 24000 mt bom preço! Isso é sem carro de retoma?!! É que fui a renault na 6ªf e o preço que me deram foi 25.690 para o coupe dynamic s 105cv sem extras e ja com o suposto desconto de 6%. Para os 24000 ainda vai uma grande diferenca! Em que stands conseguiram esse preço?

Boas,

Eu comprei o meu na Renault Boavista, Porto. Podes também tentar num stand na Av. da República em Gaia, é da Rolcar se não estou em erro. Fizeram-me preço idêntico.

Cumps

O timing de lançamento da carrinha é que acho um bocado errado.

Sempre achei a estrategia do grupo VW mais inteligente.

Lançar o carro aos aflitos e inpacientes, para depois passado uns tempos 2 anos praí, lançar a carrinha para retomar as vendas.

Ainda por cima actualmente a carrinha megane II continua a ser a mais desejada.

Por outro lado, o megane III pode tar a perder muito para o golf, e a break pode ser a salvaçao :O

Boas,

Eu comprei o meu na Renault Boavista, Porto. Podes também tentar num stand na Av. da República em Gaia, é da Rolcar se não estou em erro. Fizeram-me preço idêntico.

Cumps

Ora bolas... sou de lx lol. Parece que em lx os carros ficam mais caros :(. Ninguem aqui do forum comprou em lx??
Agora so mais uma questao. Em relacao as jantes. Gosto mt destas
renault-megane-coupe-3-big.jpg

mas pelo que parece as que vem de serie sao estas

52553d1242492950-renault-megane-coupe-iii-megane-coupe-029.jpg

Sabem se da para escolher no coupe dyanamic s?

Obridago.

Ou talvez não, essa também é uma das razões por que a a Golf Variant vende pouco em comparação com as rivais.

Ou então sim, se compararmos a evolução das vendas da geração golf V com o megane II ... o 1º manteve-se com boas vendas desde o início e até surpreendeu no fim de vida graças ao conjunto de vendas plus+break. Já o segundo teve boas vendas nos primeiros anos e depois kaput, isto a nível europeu entenda-se. A nível de vendas parece-me bem claro qual das estratégias colheu mais frutos, agora se me perguntarem a mim consumidor ... é obvio que preferia ter a escolha da break ao mesmo tempo que sai o hatch.

Ou então sim, se compararmos a evolução das vendas da geração golf V com o megane II ... o 1º manteve-se com boas vendas desde o início e até surpreendeu no fim de vida graças ao conjunto de vendas plus+break. Já o segundo teve boas vendas nos primeiros anos e depois kaput, isto a nível europeu entenda-se. A nível de vendas parece-me bem claro qual das estratégias colheu mais frutos, agora se me perguntarem a mim consumidor ... é obvio que preferia ter a escolha da break ao mesmo tempo que sai o hatch.
Falava apenas da Variant [;)]
A estratégia da VW é má, ou tens dúvidas que pelo estigma Golf, a variant iria roubar enormes vendas ás outras marcas se a VW decidi-se comercializá-la mais cedo?
É que a moda das carrinhas anda ai, e muita gente só não compra um Golf, porque o Golf não tem carrinha (e também porque saem sempre feias).
Basta veres que a quota de vendas de carrinhas no segmento, agora imagina se a Golf variant saísse ao mesmo tempo das outras e tivesse tanto tempo de mercado como a versão 5 e 3 portas do carro.
Para não falar na desvalorização, porque compras uma Megane no inicio de comercialização e 3 anos depois ainda é um carro actual, quando compras uma Golf Variant, 3 anos depois já saiu o novo golf e a tua carrinha é um modelo ultrapassado.

Última edição:
Ora bolas... sou de lx lol. Parece que em lx os carros ficam mais caros :(. Ninguem aqui do forum comprou em lx??
Agora so mais uma questao. Em relacao as jantes. Gosto mt destas
renault-megane-coupe-3-big.jpg

mas pelo que parece as que vem de serie sao estas

52553d1242492950-renault-megane-coupe-iii-megane-coupe-029.jpg

Sabem se da para escolher no coupe dyanamic s?

Obridago.
essas são as que vêm de série no Dynamique S... As outras é que não sei, mas serão as de 16'' do equipamento Dynamique? :confused:

Voltar
Superior