Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Pois... não sei quanto vais pagar pelo teu... Pela leitura que fiz destes posts percebi que a Renault é bem mais agressiva em descontos do que por ex uma Volkswagen. E tentei ler com atenção o forum para perceber mais ou menos os descontos que estão a ser praticados nos vários stands, até para poder saber até onde devo tentar esticar a corda.

Eu sou de Santo Tirso (perto do Porto).

Tal como disse, este foi o primeiro preço que o vendedor me deu para a configuração em causa... não sei se consigo baixar mais... mas o certo é que já me parece um bom preço. Qt menos melhor, claro está :)

De qualquer forma, vendo o preço do carro no configurador e somando os custos de admin e transporte, dá um desconto de 2000€.
Não é mau mas... com a crise que aí anda... talvez se consiga melhor!

Não feches negócio sem ires primeiro à Renault Gondomar, e tenta falar com o vendedor José Augusto. Comprei lá a minha ST e foi o melhor preço que consegui, e olha que procurei em muitos sitios, e o desconto, garanto-te que é superior a esse 2000€ sem abates...

Synd, como aqui têm dito, não me parece que te estejam a dar qualquer desconto.

Neste momento, em fase de lançamento da ST devem poder dar um desconto no minimo a volta dos 6% a 8%. Para essa configuração que pretendes, acho possivel conseguires um preço 25.500/26.000 sem grande dificuldade.

Depois há concessionários que precisam de matricular mais do que outros, por isso não te fiques por apenas uma proposta.

Se optares por essa configuração, não há dúvida que ficarás com uma bela máquinaapr:)

Boas!

Estou comprador dum MIII Coupé já há algum tempo... praticamente desde que saiu!!! Como já há por aqui algum pessoal com o MIII gostava de tirar algumas dúvidas sobre alguns extras.

Para quem tem o TomTom integrado, como se comporta? Pontos de interesse? Estradas secundárias? O joystick é intuitivo?
Ao colocar o travão de mão eléctrico, automaticamente são colocadas saidas de ar traseiras, ou tem que ser pagas por fora? Ao desligar o carro é preciso puxar o travão de mão na mesma, ou é automático(pergunto isto porque na espace é automático, trava e destrava sozinho)?
Qual a vossa opinião dos Bi-xenon direccionáveis(para quem tem)?
O rádio base do dinamic s tem boa qualidade? Não preciso de alta fidelidade... mas gosto de um bom som... e o bluetooth? Funciona bem?

São alguma perguntas... mas espero que alguém possa ajudar!

Abraços

Boas!

Estou comprador dum MIII Coupé já há algum tempo... praticamente desde que saiu!!! Como já há por aqui algum pessoal com o MIII gostava de tirar algumas dúvidas sobre alguns extras.

Para quem tem o TomTom integrado, como se comporta? Pontos de interesse? Estradas secundárias? O joystick é intuitivo?
Ao colocar o travão de mão eléctrico, automaticamente são colocadas saidas de ar traseiras, ou tem que ser pagas por fora? Ao desligar o carro é preciso puxar o travão de mão na mesma, ou é automático(pergunto isto porque na espace é automático, trava e destrava sozinho)?
Qual a vossa opinião dos Bi-xenon direccionáveis(para quem tem)?
O rádio base do dinamic s tem boa qualidade? Não preciso de alta fidelidade... mas gosto de um bom som... e o bluetooth? Funciona bem?

São alguma perguntas... mas espero que alguém possa ajudar!

Abraços
Boas, olha o travao de mao electrico é automatico, basta um pequeno impulso e destrava, ao desligar o carro no botao, tambem se trava automatico. Tem as suas vantagens e desvantagens como tudo. Mas é uma mais valia. Os farois bi xenon valem o dinheiro, a luz é bastante branca e forte, sao extremamente bonitos e sao mais escuros um pouco. Para alem de virarem as lampadas na curva para iluminar o interior desta. Qualquer coisa pergunta...

Ola pessoal,
Estes dias voltei a passar pela renault, desta vez noutro stand a ver se o preço era melhor. Então desta vez, a proposta foi de 19.960€ (preço com abate +13 anos) por um megane Dynamique DCI 85cv.

A minha questão agora, é que ele disse-me, que por mais 200€ tenho acesso a versão de 90cv! Sera que vale a pena escolher a versão de 90? ou preferir a de 85cv?
Alguém sabe que alterações existe de um motor para o outro? Consumos? Binário? relações de caixa?!

Obrigado

De certeza? o vendedor disse me que só nos de 110cv.

Tenho de confirmar.

o de 85cv tb tem FAP (filtro de partículas), daí a sua potência ter aumentado 5Cv como no 110cv. Apenas não tem 6 velocidades nem injectores piezoeléctricos. Mas penso que obtens melhor consumos com o de 85cv [;)]

O meu não tem saídas de ar traseiras.

Ainda não consegui perceber muito bem porquê...

Cumps

Deve estar relacionado com o travão automático. O meu tem esse extra e tem saídas de ar traseiras

Bem em relação ao preço final, e já contando com estes 150€, ficou-me por 25800€. Achas muito?
Pedi o de 5 portas Dynamic S com os tais "110"cv e para extras vem a pintura metalizada, o cartão mãos livres e o pack sensor... Achas adequado o preço? Eu bem tentei baixar + mas não deu mesmo... :(

Ja agora onde conseguiste esse preço???

eu tambem ando interessado em adquirir esse veiculo mas o preço que me fizeram foi de 26.500
com os mesmos extas que falas-te

Voltar
Superior