Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois... não sei quanto vais pagar pelo teu... Pela leitura que fiz destes posts percebi que a Renault é bem mais agressiva em descontos do que por ex uma Volkswagen. E tentei ler com atenção o forum para perceber mais ou menos os descontos que estão a ser praticados nos vários stands, até para poder saber até onde devo tentar esticar a corda.
Eu sou de Santo Tirso (perto do Porto).
Tal como disse, este foi o primeiro preço que o vendedor me deu para a configuração em causa... não sei se consigo baixar mais... mas o certo é que já me parece um bom preço. Qt menos melhor, claro está
De qualquer forma, vendo o preço do carro no configurador e somando os custos de admin e transporte, dá um desconto de 2000€.
Não é mau mas... com a crise que aí anda... talvez se consiga melhor!
Boas, olha o travao de mao electrico é automatico, basta um pequeno impulso e destrava, ao desligar o carro no botao, tambem se trava automatico. Tem as suas vantagens e desvantagens como tudo. Mas é uma mais valia. Os farois bi xenon valem o dinheiro, a luz é bastante branca e forte, sao extremamente bonitos e sao mais escuros um pouco. Para alem de virarem as lampadas na curva para iluminar o interior desta. Qualquer coisa pergunta...Boas!
Estou comprador dum MIII Coupé já há algum tempo... praticamente desde que saiu!!! Como já há por aqui algum pessoal com o MIII gostava de tirar algumas dúvidas sobre alguns extras.
Para quem tem o TomTom integrado, como se comporta? Pontos de interesse? Estradas secundárias? O joystick é intuitivo?
Ao colocar o travão de mão eléctrico, automaticamente são colocadas saidas de ar traseiras, ou tem que ser pagas por fora? Ao desligar o carro é preciso puxar o travão de mão na mesma, ou é automático(pergunto isto porque na espace é automático, trava e destrava sozinho)?
Qual a vossa opinião dos Bi-xenon direccionáveis(para quem tem)?
O rádio base do dinamic s tem boa qualidade? Não preciso de alta fidelidade... mas gosto de um bom som... e o bluetooth? Funciona bem?
São alguma perguntas... mas espero que alguém possa ajudar!
Abraços
A bem do ambiente, sim !
As saídas de ar traseiras vêm com ou sem travão de mão automático.
De certeza? o vendedor disse me que só nos de 110cv.
Tenho de confirmar.
O meu não tem saídas de ar traseiras.
Ainda não consegui perceber muito bem porquê...
Cumps
Bem em relação ao preço final, e já contando com estes 150€, ficou-me por 25800€. Achas muito?
Pedi o de 5 portas Dynamic S com os tais "110"cv e para extras vem a pintura metalizada, o cartão mãos livres e o pack sensor... Achas adequado o preço? Eu bem tentei baixar + mas não deu mesmo...![]()
Estranho, agora que dizes isso, vi na net alguns sem as saidas de ar sim, mas todos os que vi ao vivo (inclusive o do test drive) tinham e ainda não vi nenhum com travão de mão automático.O meu não tem saídas de ar traseiras.
Ainda não consegui perceber muito bem porquê...
Cumps
o de 85cv tb tem FAP (filtro de partículas), daí a sua potência ter aumentado 5Cv como no 110cv. Apenas não tem 6 velocidades nem injectores piezoeléctricos. Mas penso que obtens melhor consumos com o de 85cv []
Tinha ideia de as saídas de ventilação atrás estarem relacionadas com o travão de mão automático![]()
E estão,a ventilação traseira só existe em conjunto com o travão de mão automatico.
A Renault tem os injectores piezoeléctricos desde 2001 no 1.5 dCi...