Megane III - fotos oficiais na pág. 29

É bem mais parecido com este
carphoto24821125ju8.jpg

E por favor não estraguem este tópico com carros Opel[:vm)]

Já com VW pode ser? [:D]

Ja pensaste que pode ser um sessao fotografica?

Acho que estavam a filmar um spot publicitário.

Well, we’re far away from France and unlike what is implied in the newspapers regarding a journalist at Auto Plus, we didn’t have any inside information – but we did stumble upon a video shoot in the United States involving the next Megane. And although we have a variety of people attempting to cover the vehicle, we managed to get exclusive pictures of the next Megane – showroom ready!

x2

A Renault não fez esta versão de três portas a pensar num Astra. Eles até foram os pioneiros desta moda de criar versões 3 portas diferentes dos hatch que lhes dão origem, O Megane Coupé. Depois seguiram-se a Opel, Citroen a Kia, etc

Neste segmento na versão 3p o Astra GTC está a dar muitas dores de cabeça e é por isso natural (ou não) que a Renault faça uma aproximação estética ao mesmo.

O que me parece é que a Renault volta a fazer uma versão diferente para os três portas porque o anterior era praticamente igual ao cinco portas e agora está na moda fazer assim. Não sei até que ponto existe receptividade a estas versões mas sei que existia uma lacuna na gama Megane que nunca foi preenchida nem pelo três portas nem pelo caríssimo CC. Essa lacuna deixa agora de existir.

Não sei se será uma resposta às vendas do GTC até porque o Megane no seu todo vende menos que o Astra na Europa. As vendas da gama Astra caíram 10 % no primeiro semestre do ano. Enquanto que as do Golf subiram 17,6 %, sem versão "especial" três portas e sem uma carrinha de beleza estonteante.

Eu gosto muito das versões coupé e ultimamente, devido à contenção de custos, limitam-se a fazer o standard e mais nada.

Felizmente começa-se agora a ver umas versões também muito engraçadas, como é o caso do Volvo C30 ou VW Scirocco. O único senão é que começam a fugir muito ao segmento C e o preço upa upa.

De qualquer forma acho que foi a Opel com o Astra GTC que despoletou este nicho pois uma versão 3p diferente da normal de 5p em todos os aspectos afinal vende bem.

Abraço.

De qualquer forma acho que foi a Opel com o Astra GTC que despoletou este nicho pois uma versão 3p diferente da normal de 5p em todos os aspectos afinal vende bem.
sim sim, o mégane I 3p era igualzinho ao 5p, foi mesmo a opel que inovou [:D]

em termos de custos, uma versão 3p tem quase a maioria das peças diferentes, pois tanto em interiores como exteriores as peças mudam bastante conforme o número de portas. a principal diferença é que estas versões tipo astra e mégane 3p têm as traseiras com farois diferentes e tampas de mala diferentes.

sim sim, o mégane I 3p era igualzinho ao 5p, foi mesmo a opel que inovou [:D]

em termos de custos, uma versão 3p tem quase a maioria das peças diferentes, pois tanto em interiores como exteriores as peças mudam bastante conforme o número de portas. a principal diferença é que estas versões tipo astra e mégane 3p têm as traseiras com farois diferentes e tampas de mala diferentes.

Alguma coisa não estava certa senão tinha vingado [:p] .

Neste segmento na versão 3p o Astra GTC está a dar muitas dores de cabeça e é por isso natural (ou não) que a Renault faça uma aproximação estética ao mesmo.

Mas o Astra está longe de ser o mais vendido no segmento. Quem dá dores de cabeça é o Golf e o Focus não é o Opel.[:D] A Renault simplesmente deu continuidade ao seu conceito criado nos anos 90 e que a Opel copiou.

Eu gosto muito das versões coupé e ultimamente, devido à contenção de custos, limitam-se a fazer o standard e mais nada.

Felizmente começa-se agora a ver umas versões também muito engraçadas, como é o caso do Volvo C30 ou VW Scirocco. O único senão é que começam a fugir muito ao segmento C e o preço upa upa.

Abraço.

Vende bem porque a Opel gosta de vender arrastadeiras com estilo desportivo. A VW se quisesse ainda arrasava mais com a Opel se metesse um 1.4 tdi no Sirocco mas felizmente eles não são a Opel/GM.

Vai lá dar uma voltinha com a tua amostra de carro e não digas mais asneiras.

Última edição:
Vende bem porque a Opel gosta de vender arrastadeiras com estilo desportivo. A VW se quisesse ainda arrasava mais com a Opel se metesse um 1.4 tdi no Sirocco mas felizmente eles não são a Opel/GM.

Vai lá dar uma voltinha com a tua amostra de carro e não digas mais asneiras.

Amostra de carro? Que eu saiba custou dinheiro e esse dinheiro não caiu do céu.

parece bonito...

parece bonito...

parece bonito este megane.

pelo menos em relação á actual geração, que ou se gosta ou se odeia.

um bom carro a actual geração, bom chassi... bom comportamento... se lhe juntar a nova carroçaria, que parece ser bonita, a renault estará de parabens.

Voltar
Superior