LH
New member
O que é empresa frotista?? Frotista é daqueles rent-a-car? Ou grandes empresas tipo PT? Existem números para avaliar isso??
Obrigado
peço desculpa e tens razão. Queria dizer desconto de empresa, que tenha mais de 3 carros.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que é empresa frotista?? Frotista é daqueles rent-a-car? Ou grandes empresas tipo PT? Existem números para avaliar isso??
Obrigado
é Megane III [] Epa, os vários preços que recebi eram 1000-1200€ mais caros que aquele que optei!
Agora só estou à espera que o homem me ligue amanhã a dizer que 5ª feira posso ir buscar o carro...senão só 2ª...
Parabéns pela compra! Depois abre o teu DB! apr![]()
Já cá canta [] Infelizmente como era já de noite qd o estacionei, não tirei fotos. Sabado sou capaz de abrir aí o DB com alguns comments e fotos ehehe
Novo anuncio do Coupé!
YouTube - pub Renault Mégane Coupé 2009
a propósito, julgo que se refere às filmagens que foram feitas no Areeiro, em que a tourer foi apanhada pela primeira vez e revelada wm fotos por um user neste mesmo tópico!
Alguém sabe-me dizer quando está prevista a entrada de motorizações a gasolina no novo Megane de 5p?
Esta gente só quer diesel diesel...que raio []
O TCE 130 é posto no mercado daqui a 2/3 semanas. O que eu estou a estranhar é ainda não se saber nada do motor, para além do binário e dos cavalos. Tardam em sair as informações que mais interessam comparar com o dCi, como é o caso do preço e dos consumos oficiais. E falta saber também se é introduzido na gama Eco2, como está previsto! [br]
Epá esse motor com preço competitivo era de valor. Vinha sem duvida trazer lufada de ar fresco ao segmento C a gasolina. E por acaso até ando de olho nisso.
A ver se o preço é porreiro []