Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Alguém tem fotos do Renault Mégane Coupé em Azul Extreme?

E datas de previsão do lançamento do motor TCe para o mesmo, alguém me pode dizer?

Alguém sabe-me dizer quando está prevista a entrada de motorizações a gasolina no novo Megane de 5p?

Esta gente só quer diesel diesel...que raio [:D]

O TCE 130 é posto no mercado daqui a 2/3 semanas. O que eu estou a estranhar é ainda não se saber nada do motor, para além do binário e dos cavalos. Tardam em sair as informações que mais interessam comparar com o dCi, como é o caso do preço e dos consumos oficiais. E falta saber também se é introduzido na gama Eco2, como está previsto! [br:)]

O TCE 130 é posto no mercado daqui a 2/3 semanas. O que eu estou a estranhar é ainda não se saber nada do motor, para além do binário e dos cavalos. Tardam em sair as informações que mais interessam comparar com o dCi, como é o caso do preço e dos consumos oficiais. E falta saber também se é introduzido na gama Eco2, como está previsto! [br:)]

Epá esse motor com preço competitivo era de valor. Vinha sem duvida trazer lufada de ar fresco ao segmento C a gasolina. E por acaso até ando de olho nisso.

A ver se o preço é porreiro [;)]

R_4285+.jpg
R_4377+.jpg

Bem... hoje andei pela 1ªvez no Megane III cá do trabalho...

é a versão dCi mais básica. Tem roda 15" com tampões, AC Manual, volante em "borracha". Tem, contudo, 4xVE e comandos do rádio sob o volante.
São estas as características imediatas que notei como versão mais básica, corrijam-me se estiver errado. Adiante.

1- o motor. julgo ser o de 85cv. o andamento foi muito, muito lento (máx 50km/h), porque se iam a discutir assuntos sérios (íamos a caminho de fiscalizar uma obra) pelo que não posso tecer comentários da sua elasticidade, etc.. o que é facto é que se notou um barulho muito incomodativo proveniente do motor, quando se circulava em redor das 1.800rpm

2- confortável, claro está. roda 15", não esquecer...

3- espaço traseiro muito limitado!!! eu que sou pequeno (1.68m) quando andei atrás (na volta) tinha pouco espaço para pernas e pés :confused: e os bancos da frente iam em posição intermédia...

4- abertura e fecho de portas muito leve. gostei dessa característica:)

5- o carro ainda não acabou o 1º depósito, e já tem barulhos parasitas nas portas :confused: (NOTA: tenho vindo a notar em variadíssimos carros/marcas, que os barulhos nas portas resultantes de esforços de torção, são consideráveis, mesmo em marcas ditas premium..)

E para já é só isto.

Voltar
Superior