MiguelCosta
O Morto-Vivo
Um carro novo e já com barulhos parasitas??
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um carro novo e já com barulhos parasitas??![]()
Sim. Os Renault têm barulhos parasitas ainda antes de saírem da fábrica. É tipo uma imagem de marca. Não sabias?
Bem... hoje andei pela 1ªvez no Megane III cá do trabalho...
é a versão dCi mais básica. Tem roda 15" com tampões, AC Manual, volante em "borracha". Tem, contudo, 4xVE e comandos do rádio sob o volante.
São estas as características imediatas que notei como versão mais básica, corrijam-me se estiver errado. Adiante.
1- o motor. julgo ser o de 85cv. o andamento foi muito, muito lento (máx 50km/h), porque se iam a discutir assuntos sérios (íamos a caminho de fiscalizar uma obra) pelo que não posso tecer comentários da sua elasticidade, etc.. o que é facto é que se notou um barulho muito incomodativo proveniente do motor, quando se circulava em redor das 1.800rpm
2- confortável, claro está. roda 15", não esquecer...
3- espaço traseiro muito limitado!!! eu que sou pequeno (1.68m) quando andei atrás (na volta) tinha pouco espaço para pernas e pése os bancos da frente iam em posição intermédia...
4- abertura e fecho de portas muito leve. gostei dessa característica
5- o carro ainda não acabou o 1º depósito, e já tem barulhos parasitas nas portas(NOTA: tenho vindo a notar em variadíssimos carros/marcas, que os barulhos nas portas resultantes de esforços de torção, são consideráveis, mesmo em marcas ditas premium..)
E para já é só isto.
peço desculpa e tens razão. Queria dizer desconto de empresa, que tenha mais de 3 carros.
LH, pelos vistos o colega cá do forum entregou um VFV com + de 15 anos e a um preço de venda pelo coupé dinamic S com sensores com PVP a rondar os 28000€, fizeram-lhe 23000, o que dá um desconto bem grande, ao nivel dos praticados na Megane II-II break! (n metendo os IVAs e IAs à mistura, são 18% menos...)
Só falta saber se todos (ou a maior parte) faz este tipo de descontos.
A empresa daqui tem 8 viaturas e se houver realmente um excelente proposta apostará num MIII
também andei a ponderar adquirir um megane 5p... Mas já tá fora das minhas opções, pois o espaço atrás é muito limitado... tenho também algum receio dos materiais tipo "rubber touch" (não deve tar bem escrito, mas acho que dá para perceber ao que me refiro) que estão junto das saidas do ar, bem como a regulação da abertura/fecho do mesmo ser ainda mais tipo borracha... acho que com o passar dos anos e a levar sol em cima, aquele material vai começar a ficar "pegajoso" e atraindo muito pó e sujidade... pode ser só impressão... o material "rubber touch" também deve começar a descascar... e na consola isso dá muito mau aspecto... posso estar enganado, mas dá essa ideia...
Estava a espera de ver um tecto panorâmico semelhante ao do peugeot 308[]
O tecto está dividido porque a metade a frente abre.Partilho a mesma opinião contigo LH[]... Tb fui ver o Megane III e confesso que fiquei um pouco... desiludido
O espaço atrás deixa muito a desejar... o interior é feio (a meu ver) e os materiais empregados são inferiores a carros do mesmo segmento.... o tecto panorâmico, sinceramente, desiludiu-me bastante pois este é interrompido a meio (não percebi o objectivo) - ver imagem:
Enfim.... acho que criei demasiadas expectativas ao megane III![]()
Mas não esquecer que o do 308 é fixo.
O do Mégane não é.
[]
Pois... mas, pensando bem, esta "interrupção" interfere na vista dos passageiros de trás...![]()
É muito preocupante isso.[]
As pessoas vão no carro de cabeça erguida a olhar os passarinhos a voar... os aviões, olham as estrelas no ceu... e aquela "interrupção" não deixa ver direito
Já reparaste que se não tivesse essa "interrupção" não daria de certeza para abri o tejadilho? Eu prefiro um tejadilho que abra a um que não abra mesmo que seja todo em vidro.
Olha que é importante... caso de vida ou de morte[][
][
][
]
Existem janelas/ar condicionado que substituem a abertura do tejadinho[]
Claro até porque ou optas pelo tecto de abrir ou pelo AC, as duas opções são sempre incompatíveis e servem exactamente para o mesmo...[Olha que é importante... caso de vida ou de morte[][
][
][
]
Claro até porque ou optas pelo tecto de abrir ou pelo AC, as duas opções são sempre incompatíveis e servem exactamente para o mesmo...[]
Olha que é importante... caso de vida ou de morte[][
][
][
]