Megane III - fotos oficiais na pág. 29

eu não acho o interior feio... aliás, eu acho-o muito engraçado, mas acho que é muito giro enquanto é novo... mas daqui a uns anos, não sei não...:(

MIII 4p/Fluence

MIII 4p/Fluence

Samsung SM3 revelado...

Metam-lhe a frente do MIII e têm a versão de 4p/Fluence [:p]

200904021106120489038A_1.jpg

200904021106120489038A_2.jpg

sm31r.jpg

sm32.jpg

Última edição:
Novo Megane Berlina

Novo Megane Berlina

Boa tarde comunidade,

A minha questao é um tanto ao complicada e simples. Gostaria de saber a vossa sincera, repito, sincera opiniao deste novo carro.

Qualidade montagem, e soretudo motor! Como é um motor 105cv dci? Aguenta como um TDI aguenta? E o barulho do motor??? (vou testar-lo este fds).

Ele usa correias de distribuiçao? Ou ja e corrente? Qual custo manutençao da renault?...

Estou entre comprar um kia ceed ou um megane dynamic s, ambos de 5 portas.

Ajuda need

Obrigado

Última edição:
Apenas o 2.0dci é que usa corrente. O 1.5dci usa correia de transmissão.

Quanto ao custo de manutenção, segundo uma tabela que apresentaram por aqui há uns tempos, a Kia é das marcas mais caras, ainda que a Renault não seja propriamente barata (entre 150-250 eur/revisão normal a cada 20.000Km, sem contar com extras).

Boa tarde comunidade,

A minha questao é um tanto ao complicada e simples. Gostaria de saber a vossa sincera, repito, sincera opiniao deste novo carro.

Qualidade montagem, e soretudo motor! Como é um motor 105 dci? Aguenta como um TDI? barulho do motor (vou testar-lo este fds).

Ele usa correias de distribuiçao? Ou ja e corrente? Qual custo manutençao da renault?...

Estou entre comprar um kia ceed ou um megane dynamic s, ambos de 5 portas.

Ajuda need

Obrigado

Oi??? Num percebi....:sh)

Este motor tem um desempenho inferior no Mégane III em relação ao II. Nota-se alguma anemia em baixas.

As restrições nas emissões devem ser as causadoras desta queda no desempenho.

Quanto à fiabilidade, é como qualquer outro.

A qualidade da montagem é inferior à do Golf. Tens de estar preparado para ouvir alguns ruídos parasitas.

Compra um citroen, isso sim é um carro fiável[:p]

(só para poupar letras a alguns membros [:D])

Agora a sério, se não gostas de nenhum em especial, opta pelo melhor negócio, com qualquer um ficas bem servido[;)]

PS: não tenho nada contra a citro...

Cump.

Alguém tem dados mais concretos sobre a chegada ao mercado da SW?
Já agora, qual a denominação oficial da carrinha? Sport Tourer? Break?

Voltar
Superior