Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já encomendaste o RS?
Depois quero dar uma voltinha!![]()
Esta geração do Megane vai ter que durar até 2015 que é para quando está previsto o Megane IV []
Fácil, xeLa: a ideia terá sido corrigir a asneira que fizeram. Na minha opinião, o facelift do ano passado foi daqueles que arrefece porque visualmente não melhorou nada (bem pelo contrário). [Para já, a versão GT (e, provavelmente, consequentemente, a GT-line) foi a que ganhou mais na minha opinião. Quanto às outras, principalmente, o RS, já não estou tão certo.
Já agora, o outro restyle não foi lançado no ano passado? Se sim, não percebo qual é a ideia de fazerem dois facelifts em dois anos seguidos...
Também é bem visto.Só se for isso. []
Ainda assim, não compreendo porque é que, em 2011, ou seja, antes do facelift do Mégane, aproximam o twingo da nova imagem da marca, mais tarde surge o do Mégane ainda "deslocado" da nova face. Não faria mais sentido terem aplicado logo uma aproximação à nova linguagem no primeiro restyle?
Bem, com esta nova cara, e se eu estiver a ver bem, decidiram "uniformizar a cara" da gama Mégane, já não há pára-choques distinto dos outros para o Coupé. Sempre poupam um dinheiro no que envolve a produção de um pára-choques diferente.