Megane III ph II ST - Barulhos Parasitas

Boa noite,

Desde já agredeço a todos pelo contributo na orientação da resolução da anomalia, aproveito para informar que a megane esta boa e recomenda-se sem ruidos[;)] andei a testar a 60/70 em paralelo do piorio e não se houve nada, a garantia cobriu o "arranjo"

cumprimentos

Ainda bem que correu tudo bem!apr:)

Fico contente pois tenho uma imagem do pós-venda da Renault ser algo fraco, mas casos como este so vêm reforçar a imagem do mesmo![;)]

Boa noite,

Desde já agredeço a todos pelo contributo na orientação da resolução da anomalia, aproveito para informar que a megane esta boa e recomenda-se sem ruidos[;)] andei a testar a 60/70 em paralelo do piorio e não se houve nada, a garantia cobriu o "arranjo"

cumprimentos

Esta afirmação desiludiu muita gente aqui... Um Megane sem barulhos...

Agora percebi porque é que há uns dias quando fiz uma viagem na minha Octavia 1.6 TDI com uma amiga, que tem um Mégane III dCi coupé, me disse ela a certa altura que o meu carro era tão silencioso e suave...

[:)][:)][:)]

Este tópico parece o jardim infantil [:D]

Last edited:
eu tenho um megane 2 e de barulhos parasitas são mesmo muitos mas muitos mesmo andei num Mercedes E290 de 96 e não faz nem metade dos barulhos mas isso dos barulhos axo que toda a gente sabe [8b]

Back