acdelcogirl
New member
pois é, abri este tópico porque gostava mesmo de saber como vocês combatem as melgas
...aqueles bichinhos que não nos deixam dormir no verão porque adoram os nossos ouvidos[8][8]...ou então porque se lembram de nos sugar o sangue até á ultima gota e "voilá" aquela comichão que não nos deixa pregar olho...
eu moro acerca de um ano num país tropical e quase dou em doida o ano todo por causa destes animaizinhos[8)]...mas agora é que é a praga grande...[8][8]
...eu impesto o quarto com aqueles sprays horas antes de me ir deitar, quando entro quase que me dá vomitos por causa do cheiro [
)]...mesmo assim não resulta, acho que só as adormece[xx(]...
Digam-me por favor o que é que resulta com vocês porque há uma semana que não durmo uma noite seguida

eu moro acerca de um ano num país tropical e quase dou em doida o ano todo por causa destes animaizinhos[8)]...mas agora é que é a praga grande...[8][8]
...eu impesto o quarto com aqueles sprays horas antes de me ir deitar, quando entro quase que me dá vomitos por causa do cheiro [
Digam-me por favor o que é que resulta com vocês porque há uma semana que não durmo uma noite seguida