Melhor Banda de Sempre

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Logo%20Metallica.jpg

[^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Logo%20Metallica.jpg

[^][^][^][^][^]

hell yeah... sem duvidas, a maior de sempre!

se bem que pink floyd, queen, nirvana, pearl jam, etc... todas elas marcaram a musica do mundo! é uma questao de gosto.

só n concordo com u2... mt fraquinhos musicalmente.

Se for a melhor como a maior é sem duvida os Pink Floyd e os Rolling Stones e ponto final[8D]

para mim os Pink Floyd acho que sem eles nada seria igual

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Se for a melhor como a maior é sem duvida os Pink Floyd e os Rolling Stones e ponto final[8D]

para mim os Pink Floyd acho que sem eles nada seria igual

Um pequeno exercício: Vejam o que era a música em finais dos anos 60, inícios dos anos 70. Está? Agora ouçam Meddle, A Saucerful Of Secrets.. The Sark Side Of The Moon!
Não quero com isto tirar mérito às outras bandas, até porque eu também gosto (e muito) de Radiohead, Smashing Pumkpins, Placebo, Dire Straits, U2 (anos 80).. mas estes senhores estão à frente!

David, Nick, Rick, Roger e Syd obrigado por existirem!

se estivermos a falar de bandas que enchem estádios (apesar de isso nem sepre ser sinónimo de grande qualidade.veja-se o caso dos U2:D) então os queen, pink floyd, beattles e stones dis****m o primeiro lugar..

se estivermos a falar de influências e contributo que deram à música, então o bowie dos 70/80 é rei.

se falarmos de 'A MAIOR' (juntando tudo) então os Queen devem ter sido a melhor de todos os tempos!a voz do mercury é do melhor que alguma vez passou pelo nosso planeta.
e mais! eu DETESTO Queen!

mas quem é bom, é bom...

ld

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

se estivermos a falar de influências e contributo que deram à música, então o bowie dos 70/80 é rei.

E quem é que influnciou o David Bowie para ele fazer o que fez nos anos 70?

Também se estão a esquecer do grande Alice Cooper, um dos monstros do Hard Rock, no activo à mais de 40 anos [:p] Pode não ser o "maior ou melhor", mas é um marco incontornavel do rock, muitas vezes esquecido.

Voltar
Superior