Melhor chassis

eu acho que, entre os 3 da votaçao, o claro vencedor é o Yaris.
e dai...ainda pensei seriamente acerca do seu grande concorrente, o Mitsubishi Grandis.

como ainda assim estava indeciso, votei no Bentley.

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

eu acho que, entre os 3 da votaçao, o claro vencedor é o Yaris.
e dai...ainda pensei seriamente acerca do seu grande concorrente, o Mitsubishi Grandis.

como ainda assim estava indeciso, votei no Bentley.

Fizeste bem [}:)]

ja agora...o micra tem o mesmo chassis do clio III! mas no teste realizado o clio fica em 1º e o micra em penultimo,why?

490576095_small.jpg

Tem o mesmo de chassis do mais comum dos Golf IV...

O que demonstra que as coisas não são tão lineares como parecem. E às vezes, fazer polls em tons de gozo pode fazer com que o tiro saia pela culatra...

citação:Originalmente colocada por Lukin

490576095_small.jpg

Tem o mesmo de chassis do mais comum dos Golf IV...

O que demonstra que as coisas não são tão lineares como parecem. E às vezes, fazer polls em tons de gozo pode fazer com que o tiro saia pela culatra...

Se queres ir por ai acho que a nivel de chassis o RS está a anos luz do antigo R32 e o que o safa em parte sao as 4 rodas motorizes......

(embora nem um nem outro tenham nada a ver com as versoes base mas ja que estamos numa de comparar tudo com tudo..)

Sobre o topico tenho um amigo meu que tem um GTI 150cv na madeira do pai e ele anda imensas vezes com o carro e diz que a nivel de chassis o IV nao é nada de especial...

Nao votei porque nunca conduzi um clio dos novos e o fiesta idem.

Clio pois claro, basta ver a versão RS.

O R32 é um caso particular primeiro porque é o unico com 4WD depois tem suspensões muito diferentes, basta ver que na traseira enquanto todos os Golf usam um eixo semi rigido esse tem multilink...

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

O R32 é um caso particular primeiro porque é o unico com 4WD depois tem suspensões muito diferentes, basta ver que na traseira enquanto todos os Golf usam um eixo semi rigido esse tem multilink...

as versoes 4motion tinham todas multilink [:p]

citação:Originalmente colocada por eL niNo

Pois, está bem, mas quantos 4motion há? Meia-dúzia, porque a maior parte dos Golf IV tem eixo rígido.

Posso estar totalmente enganado, mas creio, com elevado grau de certeza, que nenhuma versão do Golf IV tinha eixo multilink.

Posso estar totalmente enganado, mas creio, com elevado grau de certeza, que nenhuma versão do Golf IV tinha eixo multilink.
Estás enganado, as 4motion tinham eixo multilink atrás.

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

citação:Originalmente colocada por eL niNo

Pois, está bem, mas quantos 4motion há? Meia-dúzia, porque a maior parte dos Golf IV tem eixo rígido.

sim, mas apesar de poucos, não eram todos... e n eram assim tao inatingiveis, quanto o R32, foi só por isso que falei! ;)

Eu apenas disse aquilo porque a maior parte das pessoas tem a experiência de condução dos Golf IV com o eixo-rígido, que foram os mais vendidos. Sempre eram mais carotes... mas pelo que li a diferença a nível dinâmico era realmente notada ao volante!

Felizmente a VW tomou o caminho certo no Golf V e decidiu-se a implementar soluções eficazes dinamicamente logo desde as versões base. O Focus foi um dos carros que influenciou essa decisão por parte dos responsáveis da VW.

E às vezes, fazer polls em tons de gozo pode fazer com que o tiro saia pela culatra...

Mas eu já expliquei que isto não é em tom de gozo...;)

Back