Melhor continente construtor de carros

Melhor continente construtor de carros

• America

Votes: 6 3.0%
  • Europa

Votes: 149 75.6%
  • Asia

Votes: 42 21.3%

• Total voters
    197
  • Poll closed .
Até os japoneses sabem o que é um Ferrari ou um Porsche e provavelmente se pudessem compravam-nos às pazadas. Infelizmente eles têm que racionalizar os carros, senão a ilha afundava com o peso. [:D]

Olha, quantos de nós compravam NSX e GTR's ás pazadas?[:)][:)][:)]
QUanto ao racionalizar, eles são grandes coleccionadores mundial.
Exemplo disso é a quantidade de 8c's que para lá vão.

Os meus gostos não, foram factos a falar !

Assim como aquilo que tu "corrigiste" também são factos.

Agora se me disseres europa e Japão, OK

Agora USA ? utafaque is USA ???

Pensei que estavam a falar de carros que tinham sido banidos independentemente do país de origem.

Esse porsche é o carro dos carros de corrida [br:)][br:)]

Sem dúvida.
Noutro dia ouvi o Fitipaldi a falar sobre eles e da forma como a mãe desmaiou dentro do carro á pendura com ele a conduzir![:D]

O mal dos japoneses é que nunca ou quase nunca apostaram na estética, e basicamente é isso que despera a paixão do mundo automóvel...

Os meus gostos não, foram factos a falar !

Assim como aquilo que tu "corrigiste" também são factos.

Agora se me disseres europa e Japão, OK

Agora USA ? utafaque is USA ???

Aos USA temos que dar valor, ou de onde pensas que veio a direcção assistida?[:D][;)]
De onde pensas que vieram os Muscle Car, essa ode à moda Oldschool?[:p]

O mal dos japoneses é que nunca ou quase nunca apostaram na estética, e basicamente é isso que despera a paixão do mundo automóvel...

Subjectivo.
Para mim o estilo dos japunas nos anos 80 eram muito melhor que os europeus ou amaricanos.
A forma esguia dos capots e um desenho ultra leve eram fantásticos.
E ainda hoje gosto do design japones.

Olha, quantos de nós compravam NSX e GTR's ás pazadas?[:)][:)][:)]
QUanto ao racionalizar, eles são grandes coleccionadores mundial.
Exemplo disso é a quantidade de 8c's que para lá vão.

Em termos de paixão um GTR e um NSX não se podem comparar a um 911 ou a um Ferrari. Mas lá está, são carros que interpretam aquilo que eu disse, democratizaram a tecnologia e foram feitos em massa sem descurar a qualidade.

Mas isso está no facto de o gosto do design ser diferente do nosso e nós como estamos habituados á estética europeia é normal que nos pareça menos boa! Mas há casos e casos tanto europeus como japoneses

Aos USA temos que dar valor, ou de onde pensas que veio a direcção assistida?[:D][;)]
De onde pensas que vieram os Muscle Car, essa ode à moda Oldschool?[:p]

Como o teu avatar!!!!!!!!! CARBURADORES.......GASOLINA.........MUITAAAAA GASOLINA............[:D] [:D] [:D] [:D]

Pois isso da estética tem muito que se lhe diga.

E se de facto um P10 é seco, um Passar da mesma época também não é molhado...

Agora os USA trouxeram o quê ? Os otários dos Muscle cars ? espetáculo... até aos 180 km/h :sh) E nas curvas.. ui.

Pois isso da estética tem muito que se lhe diga.

E se de facto um P10 é seco, um Passar da mesma época também não é molhado...

Agora os USA trouxeram o quê ? Os otários dos Muscle cars ? espetáculo... até aos 180 km/h :sh) E nas curvas.. ui.

Mas é isso o espírito!! Atravessas o carro na curva e fazes na boa [:D] [:D] !! Era assim que fazia no need for speed carbon!!!![:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

A Tecnologia hibrida quem inventou??? (não tenho a certeza).

Os japunas n precisam de serem os inventores...mesmo que já exista eles pegam e melhoram![:p]

Isto não leva a nenhum lado! Todos, mas TODOS (já pareço o Elise) influenciaram a industria a sua maneira! Sejam Americanos, Japoneses, Alemães, Franceses...

E mais nada! Quem disser o contrario, então meus caros, vocês não percebem um corno de como a industria funciona...Mais simples que isso, impossível!

Back