Melhor continente construtor de carros

Melhor continente construtor de carros

• America

Votes: 6 3.0%
  • Europa

Votes: 149 75.6%
  • Asia

Votes: 42 21.3%

• Total voters
    197
  • Poll closed .
Qual spin off. Vocês só dizem que os europeus são melhores na qualidade percepcionada, no design e no comportamento mais divertido dos utilitários. Quando na realidade os europeus são muito melhores do que isso. [;)]

nunca disse isso, mas isso não faz dos europeus mehores, pois basta ir buscar a fiabilidade, para inverter a balança

Qual spin off. Vocês só dizem que os europeus são melhores na qualidade percepcionada, no design e no comportamento mais divertido dos utilitários. Quando na realidade os europeus são muito melhores do que isso. [;)]

O mesmo se pode aplicar aos carros japoneses![;)] É só isso que quero afirmar aqui, mais nada!

Qualidades todos têm, nem que seja, não se anda a pé[:D]

Mas quais?

vanquish400.jpg
car_photo_25616_7.jpg
PaganiZondaFront.jpg
car_photo_206654_7.jpg
99-rolls-royce-phantom.jpg
Bugatti%20Veyron%20-%20base.jpg
s500x500
Renault_Clio_RS_2004-12.jpg
[/QUOTE][/IMG]

estas...

mas isso faz dos europeus melhores? ter mais modelos é sinonimo de melhor marca? então a renault é a melhor do mundo

Serão "lacunas" per si?[;)] Estamos a a falar de filosofias diferentes de encarar o mercado automóvel!

E mesmo assim, existem opções desses estilos no Japão, podem é ter uma abordagem um tanto diferente!

Um carro estilo Veyron no Japão era completamente despropositado...

claro que têm, não queiras que apenas um pais como o japão consiga albergar tudo o que se faz em tantos países como na a europa, agora dizer que o que fazem é pior que o europeu é que não concordo, antes pelo contrário, acho que o que fazem é superior em alguns items aos europeus, basta ver pela fiabilidade (esse item que não vos interessa muito).

A fiabilidade dos carros europeus tem vindo a melhorar e a aproimar-se dos japoneses. E a diferença de fiabilidade não é assim tão grande como alguns a pintam para os carros actuais. [;)]

Serão "lacunas" per si?[;)] Estamos a a falar de filosofias diferentes de encarar o mercado automóvel!

E mesmo assim, existem opções desses estilos no Japão, podem é ter uma abordagem um tanto diferente!

Um carro estilo Veyron no Japão era completamente despropositado...

...sim, nao teem deposrtivos com requinte como Aston Martin's, Maserati's...carros como Rolls Royce, Maybach, etc...

se nao dao valores a estes nao tenho porque de dar valor ao motor do S2000...

mas isso faz dos europeus melhores? ter mais modelos é sinonimo de melhor marca? então a renault é a melhor do mundo

O Lotus Elise não será o melhor pequeno desportivo do mundo?
O Aston Martin Vanquish não será dos melhores coupés do mundo?
O Clio RS não era o melhor utilitário de cariz desportivo do mundo?
O Maserati Quattorport não será um dos melhores sedans desportivos e luxosos do mundo?
O RR não será o mais luxuoso do mundo?
O Pagani e o Carrera GT não serão dos melhores desportivos do mundo?

...sim, nao teem deposrtivos com requinte como Aston Martin's, Maserati's...carros como Rolls Royce, Maybach, etc...

se nao dao valores a estes nao tenho porque de dar valor ao motor do S2000...

Ai não? olha estou a ter uma novidade[;)]

Se não queres dar valor a um S2000, tudo bem, eu não tenho de dar valor a outros também, por isso tanto me faz[:D]

agradar um continente, Europa, deve ser mais dificil que um Pais, Japao...

a questão não é agradar, a questão deste tópico é "o melhor" ou falando da linguagem aho "el mejor", [:D] e aí acho que os carros europeus não são melhores que os japoneses. têm vantagens e devantagens tanto de um lado como do outro, agora que num continente com vários países fabricantes de automoveis, é normalissimo que tem mais por onde escolher.
mas é obra num paise mais pequeno que alguns desses da europa, tenham o maior fabricante do mundo de automoveis e tambem o maior fabricante de motores do mundo................se calhar é porque não prestam.[;)]

O Lotus Elise não será o melhor pequeno desportivo do mundo?
O Aston Martin Vanquish não será dos melhores coupés do mundo?
O Clio RS não era o melhor utilitário de cariz desportivo do mundo?
O Maserati Quattorport não será um dos melhores sedans desportivos e luxosos do mundo?
O RR não será o mais luxuoso do mundo?
O Pagani e o Carrera GT não serão dos melhores desportivos do mundo?

Será? Não será porque somos formatados a pensar assim?

Cada um pode ter a sua impressão ou não?[;)]

Dynas? sinceramente... Basta só um 2.0 D da Toyota para ter uma fiabilidade igual a um 190d[:D]

Só gente muito bacoca é que escreve pérolas destas[:vm)]

Back