Melhor continente construtor de carros

Melhor continente construtor de carros

• America

Votes: 6 3.0%
  • Europa

Votes: 149 75.6%
  • Asia

Votes: 42 21.3%

• Total voters
    197
  • Poll closed .
Será? Não será porque somos formatados a pensar assim?

Cada um pode ter a sua impressão ou não?[;)]

Não, são mesmo dos melhores. E até agora não vi melhores do que esses. Mas estás à vontade para dizer melhores. Ou vais dar mais uma vez a volta com mais uma daquelas respostas vagas?

O Lotus Elise não será o melhor pequeno desportivo do mundo?
O Aston Martin Vanquish não será dos melhores coupés do mundo?
O Clio RS não era o melhor utilitário de cariz desportivo do mundo?
O Maserati Quattorport não será um dos melhores sedans desportivos e luxosos do mundo?
O RR não será o mais luxuoso do mundo?
O Pagani e o Carrera GT não serão dos melhores desportivos do mundo?

é obvio que o japão não se pode dar a esse luxo, que sendo apenas um pais, ter desses nichos. mesmo assim produzem muito carros e muito bons até melhores que os conjeneres europeus, posso assim de repente falar do s2000, do subaru impreza, do evo, do rx8, dos hibridos, do typeR, até mesmo do caso do jazz, isto para não entrar em capitulos como nsx, vti, ae86, skyline, rx7........
para quem diz que não sabem fazer nada.........

Não, são mesmo dos melhores. E até agora não vi melhores do que esses. Mas estás à vontade para dizer melhores. Ou vais dar mais uma vez a volta com mais uma daquelas respostas vagas?

Eu NUNCA disse que não eram os melhores[;)] Lá estas tu de novo, a colocar palavras na minha boca[;)]

O que eu disse, foi que, dentro dessas opções, um cliente pode escolher outra opção, por razões diferentes[;)]

Desenvolve essa da Fiabilidade Silver Ghost.
Espero que tenhas em mente que o primeiro foi em 1906, por isso, fala-me dele.

Mad Dragon,

o carro mencionado apresentava na época uma fiabilidade mto acima da média, embora fosse uma fiabilidade q era obtida a partir de um conceito c o qual n concordo. Mas acredita q os unicos q lhes faziam sombra eram os Hispano-Suiza.

Mad Dragon,

o carro mencionado apresentava na época uma fiabilidade mto acima da média, embora fosse uma fiabilidade q era obtida a partir de um conceito c o qual n concordo. Mas acredita q os unicos q lhes faziam sombra eram os Hispano-Suiza.

[br:)]

Já ouviste falar da Tommy Kaira? Lexus e afins? Ou tenho de andar aqui a colocar fotos sempre?[;)]

a Tommy Kaira oferece produtos a competir com que carros precisamente?...muito do que se ve parece relacionado com o Tuning

a Lexus? para a Lexus tens a Mercedes a BMW etc...nao a Rolls Royce

Eu NUNCA disse que não eram os melhores[;)] Lá estas tu de novo, a colocar palavras na minha boca[;)]

O que eu disse, foi que, dentro dessas opções, um cliente pode escolher outra opção, por razões diferentes[;)]

Então aí tens, esses carros europeus são melhores do que os japoneses.

Mais uma vez, continua com as sua intervenções bacocas...Desde que se registou que não faz sentido nenhum, por isso esta vai ser a ultima vez que comento um post seu.

E se tu e a tua laia fizessem um favor ao continente aonde comem que tanto deitam abaixo,e fossem para o Japão?

De certeza que todos nós ficariamos a ganhar!

onde e que a Lexus e melhor que as suas rivais? vao me falar num produto e acabou-se?:sh)

eu acho o is200 bem superior ao bmw 300, e daí? tu não deves achar, pela tua conversa, ou seja, podemos ficar aqui todo dia que não vamos a lado nenhum. por isso nestas coisas de melhor ou pior não existe, apenas são diferentes.

Back