Melhor continente construtor de carros

Melhor continente construtor de carros

• America

Votes: 6 3.0%
  • Europa

Votes: 149 75.6%
  • Asia

Votes: 42 21.3%

• Total voters
    197
  • Poll closed .
muito gostam voces de atmosfericos mas quado precisam buscam os EVO's e Impreza's...

eu gosto de atmosfericos sim senhor, mas a comparação é valida, pois eu nunca disse que os japas eram melhores que os europeus, apenas estou a mostrar que dos "poucos" carros que os japas fazem, tambem os sabem fazer sem rivais na europa.
sem rivais, não estou a dizer que são melhores, pois nem sequer têm rivais. não fui eu que fui buscar o veyron para fazer comparativos.[;)]

Qual é o problema de ser turbinado!
Diria até, q tal cmo mtos gurus já vaticinaram, os turbinados serao a maioria no futuro.

não vejo aí nenhum rival, ou achar que o s2000 tem que rivalizar com 3000cc e turbos, isso não são rivais.
para o impreza e evo, é a mesma coisa, até podias ir buscar o m3.
rx8 é um conceito que os japas não têm medo de colocar cá fora.
typeR só tem rivais turbinados, pois se assim não for nem se aproximam.
nsx, skyline e rx7, ainda hoje não têm verdadeiros rivais.
ae86.....
o jazz com 6 anos de vida ainda não tem rivais em espaço, mala, consumos e modularidade.

ps: hibridos nem falaste, pois nem vale a pena

Confirmas aquilo que eu digo, os europeus fazem normalmente igual ou melhor mas mais caro. Os japoneses democratizam as coisas.

Já sabes q mtas vezes aplaudi, e aplaudo, os japonese pela coregem q demonstram em dar estas soluçoes ao cliente mais geral, do qual o ultimo exemplo e mais flagrante é para mim os hibridos. apr:) apr:)
Mas tens q admitir q a maioria das grandes soluções foram inventadas na europa, e n esquecer os americanos q são responsaveis pela grande maioria das invenções em termos de conforto, n sei pq teem q fazer sempre disto uma rivalidade.
Já q tu já conheces, aconselho os outros a irem estudar uma marca, Hispano-Suiza, vao ver nela mtos dos valores hje defendidos pelas marcas japonesas ca mais valia q esta marca inventou mta csa.

Mas eu sempre admiti[;)]

E também não entendo toda esta hostilidade contra os carros japoneses...

enfim, sinais dos tempos[;)]

Confirmas aquilo que eu digo, os europeus fazem normalmente igual ou melhor mas mais caro. Os japoneses democratizam as coisas.

ou te enganaste no quote, ou não percebo nada, quais então esses europeus iguais ou melhores?

e por se tratar de subjectividade? não podes mostrar os teus argumentos? ou não tens?[;)]

por exemplo, o Serie 3 é melhor que o IS220D...mas se tu preferes o Lexus ves ele como o melhor...logo passa-se a tarde aqui para nada...

eu prefiro o Lexus mas nao é por preferi-lo que o acho o melhor carro...

por exemplo, o Serie 3 é melhor que o IS220D...mas se tu preferes o Lexus ves ele como o melhor...logo passa-se a tarde aqui para nada...

Mas é melhor porque?[;)] Eu acho o Lexus, como produto, e no compto geral, melhor que um Serie 3[;)]

Qual é o problema de ser turbinado!
Diria até, q tal cmo mtos gurus já vaticinaram, os turbinados serao a maioria no futuro.

e daí? o que tem isso a ver com o caso? a questão é que tambem se arranjam no japão carros sem rivais.
pois para quem dizia que no japão não havia nada que prestasse.....

Pesquisa! Os teus queridos "europeus" achavam despropositado carros (leia-se baixas cilindradas) utilitários e familiares com mais de 8V :sh)

Gosto do teu "Pesquisa" [:D]
Falas e depois fazem-te perguntas directas e pimba , pesquisa [:)]
Não sabes responder é?

Falas de um segmento em específico, à pouco referiste que não teriamos carros multiválvulas.....

E quem te diz a ti que com a evolução dos tempos não iriam pensar o contrário?

Vê la como foi com o audi quattro nas corridas, por causa do peso da tracção integral [;)]

Mas é melhor porque?[;)] Eu acho o Lexus, como produto, e no compto geral, melhor que um Serie 3[;)]

nas dezenas de comparativos ou mesmo centenas que afirmam o 3 como melhor carro do segmento...e estes comparativos sao feitos para melhores com base em igualdade em todos os pontos de avaliaçao que os faz (teoricamente) imparciais...

achas que é pior? então diz porquê?
eu acho que é melhor porque: mais silencioso, maior suavidade de funcionamento, mais espaçoso, muito melhor assistência, maior fiabilidade.
dinâmicamento o bmw será melhor, isto na versão diesel, mas não compensa o resto.

nas dezenas de comparativos ou mesmo centenas que afirmam o 3 como melhor carro do segmento...e estes comparativos sao feitos para melhores com base em igualdade em todos os pontos de avaliaçao que os faz (teoricamente) imparciais...

aí é que entra a subjectividade[;)] até nos jornalistas[:D]

Back