Melhor familiar a gasolina

citação:Originalmente colocada por PSerra

citação:Originalmente colocada por Bolide

Bolide:

- Confortável...

:D;)
Entra num e depois falamos [8D]

Tenho cá um no serviço (o do boss), mas por acaso estou a fazer confusão porque é a versão R, por isso o desconfortável.

Sorry!!!

[8)]

A minha T4 é mt confortavel. e tem suspensão desportiva

Em termos de segmento e tamanhos todos estão no mesmo sitio...A4, Série 3, Lexus IS, Impreza, Lancer, Accord, Avensis, Classe C.

Uns com umas caracteristicas viradas para um lado...outros para outro. Mas equivalentes. Depois o que desempata é o que procuramos num carro e quanto estamos dispostos a pagar por essas caracteristicas.

Eu por exemplo, e tendo em vista a performance e o prazer de condução (o principal que procuro num carro para mim) escolheria um Impreza (o STI se possível) ou algo do estilo :) Ainda por cima é mais barato (logo para mim um melhor value-for-money, algo que sou muito sensível, que a maioria dos concorrentes).

Bolide:

- Confortável...

Tenho cá um no serviço (o do boss), mas por acaso estou a fazer confusão porque é a versão R, por isso o desconfortável.

Sorry!!!

[8)]

convem usar os outros:

index.3-lg.jpg

[:p];)

vol4life.gif

Citroen C5 3.0 V6 Exclusive

Renault Laguna GT 2.0 T

407 Coupé 2.2i (não exactamente um familiar :D, mas é excelente)

Opel Vectra GTS 2.0 Turbo

Skoda Octavia 2.0 TFSI RS

Saab 9-5 2.0T

EDIT: A condição dos 0 aos 100Km/h em menos de 8seg, é que poucos conseguem safisfazer
[:p]

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

Bolide:

- Confortável...

Sorry!!!

[8)]

convem usar os outros:

index.3-lg.jpg

vol4life.gif

Eu prefiro andar no "desconfortável"...

citação:Em termos de segmento e tamanhos todos estão no mesmo sitio...A4, Série 3, Lexus IS, Impreza, Lancer, Accord, Avensis, Classe C.

Uns com umas caracteristicas viradas para um lado...outros para outro. Mas equivalentes. Depois o que desempata é o que procuramos num carro e quanto estamos dispostos a pagar por essas caracteristicas.

Eu por exemplo, e tendo em vista a performance e o prazer de condução (o principal que procuro num carro para mim) escolheria um Impreza (o STI se possível) ou algo do estilo :) Ainda por cima é mais barato (logo para mim um melhor value-for-money, algo que sou muito sensível, que a maioria dos concorrentes).

Talvez não seja relevante para o caso mas o Legacy é que é o Subaru do segmento D.

Concordo que o Subaru é uma excelente opção (se bem que excessivamente radical para a mior parte dos utilizadores)

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

Bolide:

- Confortável...

Sorry!!!

[8)]

convem usar os outros:

Eu prefiro andar no "desconfortável"...

tens o que queres[:p]:D:D:D;)

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por Zelig

E90 325i. É engraçado que quando se coloca um plafond "justo" pelo meio a Mercedes nunca seja opção.

Pois... o único que vejo que cumpre os requisitos minimos é este:
MB B 200 Turbo
Gasolina
2.0
7.6 0-100
41000€

mas... por um acarro tão pequeno? Ha aqui hipotese de carros bem mais familiares.
;)

Opa nao ha bola po Evo o resto é conversa....na hora da verdade ninguem apanha aquilo...tens é que ter dinheiro pa gota e pos pneus....de resto nao gasta nada!óleo?nem ve-lo:)

citação:Originalmente colocada por lancerevo7

Opa nao ha bola po Evo o resto é conversa....na hora da verdade ninguem apanha aquilo...tens é que ter dinheiro pa gota e pos pneus....de resto nao gasta nada!óleo?nem ve-lo:)
e conforto , ja andei num e aquilo é mais desconfortavel que ir na mala dum comercial

citação:Originalmente colocada por lclsa

citação:Originalmente colocada por lancerevo7

e conforto , ja andei num e aquilo é mais desconfortavel que ir na mala dum comercial
Sem duvida que isso e verdade mas somente para quem viaja atras e mesmo assim não é nada insuportável,fiz uma viagem de 1800 kmtros com 5 pessoas e ninguem se queixou.Quem for a frente nas bacquets vai extremamente confortavel.De qualquer das formas,será que a adrenalina que se sente com o estômago colado as costas não compensa as minimas oscilações na vertical que sentimos a mais?!?!;)

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

andas rico meu???até 2.6 a gasolina? chiça...

Impreza STI

A gasolina é que dá status.[}:)][}:)][}:)]

E isto é um exercício para a minha próxima aquisição.

Para comprar daqui a alguns anos usado, por isso novo agora.

O 325i ou um Volvo agradam-me e pelo que a Volvo desvaloriza parece-me ser uma boa opção.

Compra a Mercedes C200 Kompressor, 170 cvs, bons consumos, excelente qualidade e conforto, e acima de tudo é Mercedes...

Consegues comprar muito perto dos 50000 euros, a minha é full extras, incluindo caixa automática, estofos em couro etc e custou 59000 euros...

Voltar
Superior