Melhor Hot-Hatch

alexcollignon

New member
Boas,

Sou novo por aqui e gostaria de lançar um debate sobre qual, para vocês, é o melhor hot-hatch. Avaliando desde performance, fiabilidade, estética e etc..

Para mim, o Volkswagen Golf R é uma bela máquina. E para voçês?

Cumprimentos,

Mb a 45 amg

"No caso da Mercedes trata-se do mais possante motor de 4 cilindros produzido em série, ao ponto da sua potência específica chegar aos 180 CV/litro, um valor que supera não só o seu adversário mais recente da VW (151 CV/litro) como alguns carros super desportivos, entre os quais o Audi R8 com 103 CV/litro, o Porsche 911 Turbo com 136 CV/litro ou até um Ferrari F12 com uma potência específica que não excede os 118 CV/ litro! "

Infelizmente, constou que o 45 AMG também teve os seus dissabores.

Eu apostava o MRS e CTR também para FWD. Em AWD colocava o Focus RS e o RS3.

Mb a 45 amg

"No caso da Mercedes trata-se do mais possante motor de 4 cilindros produzido em série, ao ponto da sua potência específica chegar aos 180 CV/litro, um valor que supera não só o seu adversário mais recente da VW (151 CV/litro) como alguns carros super desportivos, entre os quais o Audi R8 com 103 CV/litro, o Porsche 911 Turbo com 136 CV/litro ou até um Ferrari F12 com uma potência específica que não excede os 118 CV/ litro! "

Neste momento o A45 AMG já não tem360cv, mas sim 381cv (desde 09/2015).

Melhor value for Money- Seat Leon Cupra 290

Sem pensar em dinheiro- Mercedes A45 AMG

Mais racional- VW Golf R

Mais saudosista- Honda Civic Type R

Para mim seria um destes ( por ordem de preferência):

1º CLA 45 AMG;
2º M2;
3º RS3 Sedan;
4º A 45 AMG;
5º Focus RS;
6º RS3;

A partir daqui, Golf R e Leon Cupra, parecem-me "discretos demais" e o Civic Type-R "discreto de menos"... [:D]

Para mim seria um destes ( por ordem de preferência):

1º CLA 45 AMG;
2º M2;
3º RS3 Sedan;

4º A 45 AMG;
5º Focus RS;
6º RS3;

A partir daqui, Golf R e Leon Cupra, parecem-me "discretos demais" e o Civic Type-R "discreto de menos"... [:D]

Desculpa, mas isto não são hatchback's [:p]

Voltar
Superior