Melhor mini-Diesel 80`.

Fiat Uno Turbo Diesel é k era [8D]
Andava mais q qq um desses 2...e isso do ser pouco fiavel...yah na mãos dos basofes n duram mto tp defacto, agora quem respeitar certas regras de um Turbo Diesel... ate q dura.

Não votei porque não sei [:p]

No entanto, o meu primo tem um Uno td (matricula XV-00-00, ou seja, com uns bons aninhos) e aquilo anda sempre e bem.

izuso

Tá dito

mas nesses carros n sei o uno fora de questão o corsa pelo motor o starlet nao conheço bem mas se é toyota entao deve ter uma boa qualidade geral

atenção nao quero dizer que o uno seja mau carro mas face a esta concorrencia parece me o mais inferior
peace

citação:Originalmente colocada por redowk

izuso

Tá dito

mas nesses carros n sei o uno fora de questão o corsa pelo motor o starlet nao conheço bem mas se é toyota entao deve ter uma boa qualidade geral

atenção nao quero dizer que o uno seja mau carro mas face a esta concorrencia parece me o mais inferior
peace

Izuso???

Votei Starlet, é o motor mais fiável para mim, até porque o meu irmão tem um. :)

O carro pode aprodecer todo mas o motor nunca pára. E quanto ao andamento, acho que até anda demais para o chassis do carro...

Um abraço, by Filas

Corsa 1.5 td, até porque tenho um e anda muito bem para um carro de 92 com 190.000km.É um preto metalizado versão 3p com tecto de abrir e jll e ve.
Ao ligar de manhã por vezes parece que vai abaixo mas dá-se um cheirinho de acelerador e fica 5* isto após uma bela nuvem e fumo ( cof, cof ).
Quando digo que anda bem é mesmo verdade, manda-se para os 150kmh ( de ponteiro ) sem grandes problemas em AE e não dou mais por causa dos travões ( sim são realmente fracos ). As vezes parece que o carro tem mais Cv que o anunciado, pelo menos é a impressão que dá, tal a força disponivel.
Até já perguntei a quem mo deu na brincadeira se tinha chipado o carro.
Só estou na duvida se o mantenho e arranjo as mossas e pinto-o, ou se o despacho e arranjo algo mais recente e com AC.

O Starlet nunca cheguei a experimentar. Mas em termos de duração acho que era um paradigma. Ao nível do 1.5 do Corsa. O 1.4 TD do Uno era um espectáculo. Aquilo andava bastante bem. Os consumos a andar nestes níveis é que disparavam. Chegavam aos 10 L/100 Km [:0][:0] Tinha um diparo do turbo mesmo assinalável. Mas, no entanto, o meu voto vai para o 1.5 TD (e mesmo o D) do Corsa. Aquilo dura uma vida e tens performances / economia muito aceitáveis.

citação:Originalmente colocada por monicamelo

O Starlet nunca cheguei a experimentar. Mas em termos de duração acho que era um paradigma. Ao nível do 1.5 do Corsa. O 1.4 TD do Uno era um espectáculo. Aquilo andava bastante bem. Os consumos a andar nestes níveis é que disparavam. Chegavam aos 10 L/100 Km [:0][:0] Tinha um diparo do turbo mesmo assinalável. Mas, no entanto, o meu voto vai para o 1.5 TD (e mesmo o D) do Corsa. Aquilo dura uma vida e tens performances / economia muito aceitáveis.

Ya qq carro do genero em q lhe abras a bomba... anda e gasta a corresponder...So podia ser o caso... Agora um Uno TD em modo "normal" mesmo a puxar...10? Lol ...nahh

Sou obrigado a votar nesses? Starlet. As peças duram até acabar. E depois mudam-se. E voltam a durar.
Mas também sou adepto duma 205 XAD. Dá mais que fazer mas nada de importante. Sempre a rolar.

Voltar
Superior