Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Claro. Claro que sim.citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
Ora bem, agora é que tou a gostar de ler. Portanto admites que a vossa teimosia com esse 1.6 da alfa é puro fanatismo.citação:Originalmente colocada por Baiones
QUEM DIZ É QUEM É!! QUEM DIZ É QUEM É!!citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
Isto deve ser o resultado de um síndrome qualquer, um complexo qualquer sobre a fama que a alfa actualmente tem.citação:Originalmente colocada por Baiones
Sim claro, toda a gente sabe que os motores honda são indestrutiveis!!!citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
A última parte do teu post é só para rir, assim não te posso levar a sério.
( aqueles que berram devem ser montados em Italia... [}] )
Isto porque tu disseste aquilo que não querias ouvir E QUE EU NÃO DISSE. Vocês fazem a festa, mandam os foguetes e ainda apanham as canas... espectáculo.
É só rir.[}]
![]()
[}citação:Originalmente colocada por AF147
puro fantismo é dizer que se nós achamos que este 1.6 Alfa é o melhor, tudo bem, mas depois não conseguir esconder a azia e no post a seguir começar novamente a disparatar.
[}citação:Originalmente colocada por Baiones
Claro. Claro que sim.citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
Ora bem, agora é que tou a gostar de ler. Portanto admites que a vossa teimosia com esse 1.6 da alfa é puro fanatismo.citação:Originalmente colocada por Baiones
QUEM DIZ É QUEM É!! QUEM DIZ É QUEM É!!citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
Isto deve ser o resultado de um síndrome qualquer, um complexo qualquer sobre a fama que a alfa actualmente tem.citação:Originalmente colocada por Baiones
Sim claro, toda a gente sabe que os motores honda são indestrutiveis!!!citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
A última parte do teu post é só para rir, assim não te posso levar a sério.
( aqueles que berram devem ser montados em Italia... [}] )
Isto porque tu disseste aquilo que não querias ouvir E QUE EU NÃO DISSE. Vocês fazem a festa, mandam os foguetes e ainda apanham as canas... espectáculo.
É só rir.[}]
![]()
Aliás, melhor que o 3.2 V6, aliás, a anus luz deste, está o 1.4 do Civic de 90s!!!
Aquilo é que é!!
Já ha-de o pessoal andar de naves espaciais, e ainda ha-de haver Civics a puxar carroças!!![]()
citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
[}citação:Originalmente colocada por AF147
puro fantismo é dizer que se nós achamos que este 1.6 Alfa é o melhor, tudo bem, mas depois não conseguir esconder a azia e no post a seguir começar novamente a disparatar.]
Mas qual azia, qual é a parte do a “Alfa é uma das minhas marcas favoritas” que não percebeste?
E mesmo que não fosse eu não tenho acções nem investimentos chorudos na Honda nem em qualquer outra marca (antes tivesse que era bom sinal[}])
citação:
O que me pode causar "azia" é o vosso fanatismo, basta ver que tudo o que meta alfa no fórum resulta nisto, seja Alfa Vs BMW, Alfa Vs Toyota ou seja até Alfa Vs Tata dá sempre pano pra mangas. Mas claro em todos estes debates que acontecem quando metem a alfa ao barulho vocês têm sempre razão.
Não, não tem absolutamente nada a ver...citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
Btw esse 3.2 não tem o dedinho da GM?
Eu pensava que tinha sido substituido por outro, devo estar a fazer confusão.citação:Originalmente colocada por Baiones
Não, não tem absolutamente nada a ver...citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
O 3.2 V6 do GTA tem tanto de GM como a amazonia de marroquinos...
O 3.2 V6 já tem tantos aninhos, mas tantos...
E mesmo assim encava tanto "supra-sumo"... [:X]
A parceria GM resulta numa partilha de tecnologias, partilha, não é a GM que anda a construir motores e depois envia para as diversas marcas...citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
Eu pensava que tinha sido substituido por outro, devo estar a fazer confusão.citação:Originalmente colocada por Baiones
O 3.2 V6 do GTA tem tanto de GM como a amazonia de marroquinos...
O 3.2 V6 já tem tantos aninhos, mas tantos...
E mesmo assim encava tanto "supra-sumo"... [:X]
(...)
Não te preocupes, que a versão do 1600 aqui apresentada quando mexida a serio pela Autodelta também não é nada de deitar fora...citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
É pá mas diz lá onde esse 1.6 da Alfa é melhor.
Será em potência? eeehhhrr não
Será em fiabilidade? eeehhhrr não me parece
Será em consumos? eeehhrr não
Será na manutenção que leva vantagem? ehhhrrr não
Então é em quê????
P.S: Pena não encontrar a versão do B16 com o veneno da Mugen para ficares de "olhos em bico".
Então é em quê????
citação:
P.S: Pena não encontrar a versão do B16 com o veneno da Mugen para ficares de "olhos em bico".
Deve ser excelente, a Autodelta é de babar.[B)]citação:Originalmente colocada por Baiones
Não te preocupes, que a versão do 1600 aqui apresentada quando mexida a serio pela Autodelta também não é nada de deitar fora...citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
Então é em quê????
P.S: Pena não encontrar a versão do B16 com o veneno da Mugen para ficares de "olhos em bico".![]()
Tinha de vir, o "os motores não são só potencia"...citação:Originalmente colocada por AF147
Então é em quê????
ainda continuas a cismar nisso?!
isso já começa a ser patológico.
citação:
porque que haveria de ficar de olhos em bico?!
por uma marca conseguir, 30 anos depois, fazer um motor 1.6 com mais que 170cv.
se os motores fossem só potência! [|)]
citação:Originalmente colocada por AF147
... o "melhor motor" tem de ser visto pelo impacto, pela importancia, pelo marco que estabeleceu na época em que ele existiu, se não for visto assim, não se pode comparar motores de anos diferentes, nem muito menos dizer qual o melhor motor de sempre.
daí que estares a querer falar em consumos e em mais não sei quê para usar como termo de comparação para os VTEC, que aparecerem 20 e tal anos depois, desculpa, mas é um pouco ridiculo.
Está visto que não sabes o que é a Autodelta...citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
Deve ser excelente, a Autodelta é de babar.[B)]citação:Originalmente colocada por Baiones
Então é em quê????
P.S: Pena não encontrar a versão do B16 com o veneno da Mugen para ficares de "olhos em bico".![]()
Ah mas não mudes a conversa, diz lá onde é que esse velhinho 1.6 da alfa é melhor que o B16. (ups era para o AF147)[8)]
lá onde é que esse velhinho 1.6 da alfa é melhor que o B16.citação:diz lá onde é que esse velhinho 1.6 da alfa é melhor que o B16.
Mas o assunto é sobre qual é o melhor ou sobre qual é o mais importante ou marcante?citação:Originalmente colocada por AF147
já te respondi a isso à duas páginas atrás...
citação:Originalmente colocada por AF147
... o "melhor motor" tem de ser visto pelo impacto, pela importancia, pelo marco que estabeleceu na época em que ele existiu, se não for visto assim, não se pode comparar motores de anos diferentes, nem muito menos dizer qual o melhor motor de sempre.
daí que estares a querer falar em consumos e em mais não sei quê para usar como termo de comparação para os VTEC, que aparecerem 20 e tal anos depois, desculpa, mas é um pouco ridiculo.
...mas se achas que continuar a comparar promenores que sofreram relevância diferente ao longo dos quase 30 anos que os separam, abona alguma coisa a favor da Honda, continua!![]()
Pensava eu que a Autodelta era um preparador semi oficial da Alfa, mas pronto devo estar enganado.citação:Originalmente colocada por Baiones
Está visto que não sabes o que é a Autodelta...citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
Então é em quê????
Ah mas não mudes a conversa, diz lá onde é que esse velhinho 1.6 da alfa é melhor que o B16. (ups era para o AF147)[8)]
Pronto ok, NEXT...
lá onde é que esse velhinho 1.6 da alfa é melhor que o B16.citação:diz lá onde é que esse velhinho 1.6 da alfa é melhor que o B16.
Contente ou queres o chupa?