Melhor motor 1.6 de sempre

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por gemeop

golf IV 1.6!

motores, não modelos ;)
1.6 Vag? Não é muito potente, não tem bons consumos, quanto á fiabilidade não sei [xx(]
É lento, guloso e fiável.
Resultado: REPROVADO

:D

Pois, era isso o que eu pensava :D:D
Mas não tinha a certeza, por isso...;)
Próximo! :D
Esse já foi, venha agora o 1.6 compressor da BMW e este sim é um candidato ao titulo.:D

Tenho uma dúvida: este 1.6 tem turbo? :)

O actual tem um compressor e julgo que o futuro também.

O actual já é excelente, creio que uma das vantagens do futuro será o consumo

Por exemplo comparando um Cooper S com um Civic VTI (bem sei que têm 15 anos de diferença) num Cooper S sentes-te muito mais poderoso, tens muito mais resposta (em altas é mais parecido).

Não estou a ter em conta nesta análise o comportamento. Só motor.

citação:Originalmente colocada por v7

Do que conheço acho o 1.6 um bom motor. Aliás a BMW habitualmente faz bons motores, ou até talvez "os melhores motores".
Concordo, mas em motores desta cilindrada acho que estão um pouco atrás... desde o antigo 1.6 (M40) do E30 a Honda teve sempre melhores propostas até que agora não tem nenhum 1.6 para competir com o compressor.

sim se tenho carta a 5 anos e conduzo um bmw do meu pai tenho alguma experiencia, especialmente porque faço viagens em AE de lisboa a aveiro...mas vcs é q sabem

Motores BMW de 4cil...só mesmo os M3 E30 e o motor do 320is...os 318is lá cumpriam mas não são nada do outro mundo.
Agora em termos de 1.6 atmosféricos...só se for na fiabilidade porque em prestações eles suckam

citação:Originalmente colocada por hazakis

Motores BMW de 4cil...só mesmo os M3 E30 e o motor do 320is...os 318is lá cumpriam mas não são nada do outro mundo.
Agora em termos de 1.6 atmosféricos...só se for na fiabilidade porque em prestações eles suckam
já no que diz respeito a 6 cilindros da bmw já não se pode dizer o mesmo(m)!

Renault 1.6 16v 1997 a 200 nos Laguna.

110 chevaux à 5750 tr/min
0 à 100 km/h 11.2
0 à 160 km/h -
0 à 200 km/h -
400 mètres DA 18.0
1000 mètres DA 32.8

não é o melhor, mas é sópara ficar no registo;)

Voltar
Superior