Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[:X] prefiro esse que o 2.0 de 200 cvcitação:Originalmente colocada por luisg
Nos atmosféricos:O 2400 i-vtec da Honda tem 190cv e gasta pouco em andamentos calmos...e é fiável!!muito fiável!!!
citação:Originalmente colocada por mcabral
Pois eu também estava a pensar no 2.5 da BMW de 218cv que na série 3 tem um consumo misto de 8,4 e faz 7 segundos dos 0-100kmh.
Haverá melhor abaixo dos 2.500cm3?
citação:Originalmente colocada por Chewbacca
Pois eu também estava a pensar no 2.5 da BMW de 218cv que na série 3 tem um consumo misto de 8,4 e faz 7 segundos dos 0-100kmh.
Eu não sei mas.... 2.0 Honda S2000?
citação:Originalmente colocada por Chewbacca
Eu não sei mas.... 2.0 Honda S2000?
A ideia seria mais na classe dos familiares.
Esse é sem dúvida um bom motor, mas apenas nesse carro. E não deve fazer consumos inferiores a 8,4 litros...
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
[:X] prefiro esse que o 2.0 de 200 cvcitação:Originalmente colocada por luisg
Nos atmosféricos:O 2400 i-vtec da Honda tem 190cv e gasta pouco em andamentos calmos...e é fiável!!muito fiável!!!![]()
citação:Originalmente colocada por cloterico
0 V6 2.5 do Lexus IS250 é muito suave, tem boas performances e consumos. Não sei se é o melhor mas não deixa de ser bom.
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Os 2.5 da BMW, 6 cilindros em linha com 218cv e o 2.5 do Subaru Impreza com 280cv.