Obtuso
New member
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
2.5 L6 - BMW
2.4T - Volvo
2.3T - Saab
Parece-me um excelente pódio...[B)]
Algum motor candidato que desafie um destes três lugares?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
2.5 L6 - BMW
2.4T - Volvo
2.3T - Saab
Para mim é o mais bonito, com mais alma e que faz o melhor som... sendo portanto o meu preferido [B)]citação:Originalmente colocada por mcabral
Ó jts em que é que esse motor é melhor dos que estão neste momento no pódio? É mais rápido? Consome menos?
citação:Originalmente colocada por jts
Para mim é o mais bonito, com mais alma e que faz o melhor som... sendo portanto o meu preferido [B)]citação:Originalmente colocada por mcabral
Ó jts em que é que esse motor é melhor dos que estão neste momento no pódio? É mais rápido? Consome menos?
Objectivamente não deve ser o melhor. Há-os mais rápidos, mais eficientes a aproveitar o combustível, e com menores emissões poluentes![]()
citação:Originalmente colocada por cloterico
0 V6 2.5 do Lexus IS250 é muito suave, tem boas performances e consumos. Não sei se é o melhor mas não deixa de ser bom.
citação:Originalmente colocada por AMGfan
citação:Originalmente colocada por cloterico
0 V6 2.5 do Lexus IS250 é muito suave, tem boas performances e consumos. Não sei se é o melhor mas não deixa de ser bom.
Concordo!
o motor do novo Impreza STi tambem é sugestivo...
O Mondeo também tem um 2.5 V6, assim como o Mazda6, não?
Não leste que são apenas motores de 2300/2500 cm³?citação:Originalmente colocada por bento
o 999 fire da fiat claro! despachado, econónico, manutenção barata, um primor para os mecãnicos e para os donos!
citação:Originalmente colocada por luisg
Nos 4 cilindros atmosfericos o Honda e sem duvida o melhor.
2.4 I-VTEC 190cv
Diz-me um melhor 2400 4cil. atmosferico?
O Honda é fiavel , pouco gastador , pouco poluente e potente, queres melhores argumentos?
Diz-me um da concorrencia atmosferico com 4 cil. que reuna isso tudo?
Diz-me um melhor 2400 4cil. atmosferico?
O Honda é fiavel , pouco gastador , pouco poluente e potente, queres melhores argumentos?
Diz-me um da concorrencia atmosferico com 4 cil. que reuna isso tudo?
Sendo assim o melhor é o do Scooby STi com 305cv..em potencia!pois gasta n!
No site da Honda http://www.honda.pt/auto/especificacoes.asp?modelo=Accord 4 Portas&versao=2.4 Executive c/Navi
O Accord 2.4 IVTEC faz 7,8s dos 0-100 e não 8s
Tb concordo que esses motores sejam bons!
Mas e esse 4cil. é vendido em PT?
Claro que sabemos que no Japao fabricam-se motores que aqui n se cheiram...e são do melhor!!
Ainda há pouco o Alteza (no japao) vinha com um 2000 4cil. com mais de 200cv atmosferico e aqui na Europa vinha com um 2000 6cil. com apenas 155cv...
Claro que devemos basearmos em modelos vendidos na Europa pois no Japão todas as marcas tem motores maravilhosos sobretudo comparados com os Europeus.