Gasoil
New member
A suécia paaa?![]()
Pois... onde estão aqui os escandinavos?
Assim é difícil...
A suécia paaa?![]()
Quero votar na Suécia..... apetece-me...... xD
Estou à espera... []
Ja tinha sido eleita a Europa como o melhor continente construtor de carros. Vamos agora eleger o melhor pais da europa.
É impossivel eleger o melhor pais constructor de carros na Europa, pois cada um, tem diferentes valores de origem e construção. Mas vamos eleger o que constroi carros mais adequados ao gosto das pessoas.
O luxo e exclusividade dos carros Ingleses
O conforto e inovação dos carros Franceses
A masculinidade e sedução dos modelos Italianos
A qualidade de construção e condução dos Alemães
A segurança dos modelos suecos
Ps: Peço muito desculpa por me ter esquecido dos escandinavos, a volvo e a saab são marcas incontornáveis. Mais uma vês desculpem.
Não há país que seja o melhor em contrução de carros.
Todos os países tiveram as suas marcas, os seus trunfos, e as suas fraquezas, seja em que marca for.
E é pena que muita gente não entenda isto, e começe logo a dizer : " Japão é que é só carros e o resto não presta" , ou " Americanos é que é porque nos anos 60 tinham 400cv e na europa só havia minis e carochas de 30cv "
Quero votar na Suécia..... apetece-me...... xD
Estou à espera... []
Não percebo realmente o Japão ser o melhor construtor de automoveis.
Eu sei que o fanatismo fala mais alto mas se formos ver segmento por segmento não vejo superioridade nenhuma.
Sim são fiaveis e tem feito uma grande aposta nos hibridos por exemplo mas então e as outras inovacoes airbag, direcção assistida, abs não contam?
Até podemos andar aqui a discutir o assunto agora chegar aqui tipo o K_PT o japão é que é sem o minimo de explicação....
Enfim....:sh)