Melhor país construtor de carros

Melhor país construtor de carros

• Inglaterra

Votes: 2 3.2%
  • França

Votes: 7 11.1%
  • Alemanha

Votes: 38 60.3%
  • Italia

Votes: 16 25.4%

• Total voters
    63
  • Poll closed .
E já agora Portugal....que eu saiba é um país construtor de carros e um bom construtor...a Auto Europa fica sempre à frente das restantes fábricas europeias!!!! Onde perde por vezes é no custo de mão de obra e/ou por veiculo!!!!

Não concordo de todo q só haja países da Europa neste comparativo e menos ainda q se limite o mercado automobilístico europeu a apenas 4 países. A escolha devia de ser individual e não imposta. Depois no fim é q se vê quem tem "assento no Parlamento".

Países Construtores? Já Não Faz Sentido

Países Construtores? Já Não Faz Sentido

Ja tinha sido eleita a Europa como o melhor continente construtor de carros. Vamos agora eleger o melhor pais da europa.

É impossivel eleger o melhor pais constructor de carros na Europa, pois cada um, tem diferentes valores de origem e construção. Mas vamos eleger o que constroi carros mais adequados ao gosto das pessoas.

O luxo e exclusividade dos carros Ingleses
O conforto e inovação dos carros Franceses
A masculinidade e sedução dos modelos Italianos
A qualidade de construção e condução dos Alemães
A segurança dos modelos suecos

Ps: Peço muito desculpa por me ter esquecido dos escandinavos, a volvo e a saab são marcas incontornáveis. Mais uma vês desculpem.

Haverá ainda swentido neste tipo de votação?

Quais marcas, quais países? BMW e alguns modelos, motores que vêm da China? Renault que tb se prepara p/ ir saindo c/ na produção da Europa com destino à India e Coreia? Mercedes que tb se abastece em fortíssima perc. no Oriente? Fiat que acordou na passada semana com uma marca oriental o fabrico de todos os seus motores excepto o 1.3 diesel que já está se fabrica na India pela Maruti, subsidiária da Suzuki? Honda que tem já grande parte da s/ produção na China (o Jazz é lá produzido na íntegra) etc, etc.

Não há país que seja o melhor em contrução de carros.
Todos os países tiveram as suas marcas, os seus trunfos, e as suas fraquezas, seja em que marca for.

E é pena que muita gente não entenda isto, e começe logo a dizer : " Japão é que é só carros e o resto não presta" , ou " Americanos é que é porque nos anos 60 tinham 400cv e na europa só havia minis e carochas de 30cv "

Não há país que seja o melhor em contrução de carros.
Todos os países tiveram as suas marcas, os seus trunfos, e as suas fraquezas, seja em que marca for.

E é pena que muita gente não entenda isto, e começe logo a dizer : " Japão é que é só carros e o resto não presta" , ou " Americanos é que é porque nos anos 60 tinham 400cv e na europa só havia minis e carochas de 30cv "

Não percebo realmente o Japão ser o melhor construtor de automoveis.
Eu sei que o fanatismo fala mais alto mas se formos ver segmento por segmento não vejo superioridade nenhuma.

Sim são fiaveis e tem feito uma grande aposta nos hibridos por exemplo mas então e as outras inovacoes airbag, direcção assistida, abs não contam?

Até podemos andar aqui a discutir o assunto agora chegar aqui tipo o K_PT o japão é que é sem o minimo de explicação....
Enfim....:sh)

Não percebo realmente o Japão ser o melhor construtor de automoveis.
Eu sei que o fanatismo fala mais alto mas se formos ver segmento por segmento não vejo superioridade nenhuma.

Sim são fiaveis e tem feito uma grande aposta nos hibridos por exemplo mas então e as outras inovacoes airbag, direcção assistida, abs não contam?

Até podemos andar aqui a discutir o assunto agora chegar aqui tipo o K_PT o japão é que é sem o minimo de explicação....
Enfim....:sh)

Pois, é isso.....Mas para evitar conflitos, mais vale estarmos calados..

Back