Melhor Piko 2010

Granda parolo! [:)][:)][:)]
Passa o vídeo a chamar CLK a um SLK (que de AMG só se tiver a ponteira de escape!) e diz que "para a semana vai fazer mais uma amostração com um Suzuke Swift"! [:D]

Candidato ao prémio de pato-bravo do ano, sem dúvida! apr:)

À custa desse jaimito e dos amigos já me ri ah brava [:D][:D][:D]
As suas amostrações são mais ilucidativas que uma reportagem-analize do Clarkson ![:)]

Mas o must de todos os videos é num que ele vai fazer picansos com um Saxso Cup versão Toys ru us, quando um dos seus fieis discípulos comenta de fundo... " Quem me dera ter as mãos que ele tem ! "

E os putos divertem-se.[:D]

No primeiro, como é que o gajo está a fazer aquilo?
Deve ter a ignição mesmo muito avançada, dass.
o meu primeiro carro foi um super5 que ainda guardo lá na terrinha[:D][:D][:D]
o meu tinha um alrme"topo de gama da gemini",
daqueles de ligar no mitico botão escondido dentro do tablier,
aquilo era brutal para fazer raters.
bastava acelerar a fundo ligar o alarme"que cortava a ignição",
e quando estava, no ponto era ligar o botão, e ver a labareda,
uma vez em andamento , abusei do tempo desligado engatado em terceira,
e quando liguei o escape remus ficou desfeito, literalmente,
foi uma sorte não ter rebentado o motor:sh):sh):sh)
eram tempos em que se enchia o deposito com 4 milenas[:)][:D]

Eu fiz figurinhas bem piores. A diferença é que hoje há telemóveis e Youtubes....

Grandes tempos!!!

Era na minha BWS, na XF17 do pai, na DT 125 do mano mais velho, na RZ dou outro mano...

Loucura de tempos....a vida era vivida lá fora e não enfiado num quarto/sala na consola ou no PC.

Eu também já fiz uma figurinha bem triste em cima de uma motoreta tipo essas. Em vez de travar, pus os pés no chão, como não abrandei/parei fui em frente, contra uma "parede de terra". [:D][8b]:sh)

Melhor avatar dos últimos tempos apr:)

pai+natal.jpg
[:)]

[;)]

Um dia ainda hei-de-me vestir de Pai Natal, pegar numa machine daquelas, atar uns caixotes embrulhados e andar por aqui a assapar na zona. [:D]

Last edited:
Back