golden58 New member Oct 20, 2011 #81 oh minha nossa senhora [][] ps: aquele video de dois ibizas versão especial cupreto tambem poderiam estar aqui. []
oh minha nossa senhora [][] ps: aquele video de dois ibizas versão especial cupreto tambem poderiam estar aqui. []
golden58 New member Oct 20, 2011 #83 melhor pico é este (eu sei que é repost.) Cupra AM vs FR IAC - YouTube
gtabarth New member Oct 21, 2011 #84 GPL said: Um Ibiza com repro dava a tradicional chouriça fumada. Nem o cozinheiro escapava [] Click to expand... Esta está boa para o fumeiro: Ibiza EJ - YouTube
GPL said: Um Ibiza com repro dava a tradicional chouriça fumada. Nem o cozinheiro escapava [] Click to expand... Esta está boa para o fumeiro: Ibiza EJ - YouTube
Nbz Banido Oct 21, 2011 #85 golden58 said: melhor pico é este (eu sei que é repost.) Cupra AM vs FR IAC - YouTube Click to expand... Ahahah! Qual das nuvens foi mais rápida? Eu sinceramente tinha vergonha...
golden58 said: melhor pico é este (eu sei que é repost.) Cupra AM vs FR IAC - YouTube Click to expand... Ahahah! Qual das nuvens foi mais rápida? Eu sinceramente tinha vergonha...
Bj40 New member Jan 18, 2012 #87 GTAbarth??? És mesmo tu ou andam fantasmas no fórum? [] Welcome back!
golden58 New member Jan 18, 2012 #88 Sejas bem vindo de volta gtabarth! ainda à dias perguntava-me onde andarias tu... []
MBFan New member Apr 19, 2012 #89 Tive de meter este video aqui, já é velhinho mas merece estar no tópico Vejam os outros vídeos desta personagem, enquadram-se bem no tópico []
Tive de meter este video aqui, já é velhinho mas merece estar no tópico Vejam os outros vídeos desta personagem, enquadram-se bem no tópico []
m4nn1pul0 New member May 7, 2013 #91 Eu motorizadas tive uma sachs F1 preta. Como esta, mas com avanços. Tive tambem uma casal magnum 6v que tambem foi uma grande maquina e andava bem. Attachments images (1).jpg 10.8 KB · Views: 0 2006-07-04_195118_09-04-06_1152.jpg 35.2 KB · Views: 0
Eu motorizadas tive uma sachs F1 preta. Como esta, mas com avanços. Tive tambem uma casal magnum 6v que tambem foi uma grande maquina e andava bem.