Melhor que tubular bells - Fantástico - musica

O Video está muito fixe!!

A coordenação dos movimentos com o som está espectacular!!

Agora para chegar aos calcanhares de " Tubular Bells " ainda têm de comer muita soupa!!!

Isso é um video giro, " Tubular Bells " é musica! [^]

Realmente está muito bom.

Mas para mim Tubular Bells, foi, é e será algo absolutamente fantástico, principalmente o Tubular Bells II.

Recordo-me desde sempre ouvir o Tubular Bells I, e recordo-me quando saiu o II em 1992, ano em que o meu pai comprou o primeiro Opel. Ainda cá tenho a cassete.

Tocou, e ouvi, centenas, e centenas de vezes. Recentemente arranjei o DVD do Tubular Bells II e III ao vivo, e é das coisas mais viciantes que já vi e ouvi.

Um vicio saudável.

Embora concorde que isto seja musica apenas para apreciadores, e é complicado haver muita gente a gostar.

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Mas para mim Tubular Bells, foi, é e será algo absolutamente fantástico, principalmente o Tubular Bells II.

Recordo-me desde sempre ouvir o Tubular Bells I, e recordo-me quando saiu o II em 1992, ano em que o meu pai comprou o primeiro Opel. Ainda cá tenho a cassete.

Tocou, e ouvi, centenas, e centenas de vezes. Recentemente arranjei o DVD do Tubular Bells II e III ao vivo, e é das coisas mais viciantes que já vi e ouvi.

Um vicio saudável.

Embora concorde que isto seja musica apenas para apreciadores, e é complicado haver muita gente a gostar.
Por acaso é o unico CD original de Tubular Bells que tenho, o II .

É simplesmente espectacular!!!

Adoro a musica nº 7, The Bell! [^]

citação:Originalmente colocada por Baiones

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Um vicio saudável.

Por acaso é o unico CD original de Tubular Bells que tenho, o II .

É simplesmente espectacular!!!

Adoro a musica nº 7, The Bell! [^]

É também uma das minhas partes favoritas!

Tenho isso em DVD ao vivo, e essa parte é arrepiante, faço ideia estar lá mesmo. Tem um poder, uma imponência, fantásticos!

Lembro-me ouvir isso, à alguns 12 ou 13 anos atrás, no Astra vermelho do meu pai, e até me estou a recordar agora de ir-mos às vezes a casa de um casal amigo, e passava-se por uns pinhais, então por coincidência às vezes quando ia a ouvir isso, na parte dos pinhais estava a tocar a Red Dawn (a que está antes da The Bell), com aquelas vozes, e aquele ruído tipo os relógios, é pá, arrepiava-me todo, mas adorava ouvir aquilo, naquele ambiente, à noite, a passar pelos pinhais... espectacular mesmo.

Como é que 58 minutos de musica podem ser tão fantasticos... [B)]

Voltar
Superior