Melhor trajecto Odivelas-Paço de Arcos

pvox

New member
Oi, pessoal, queria saber qual a melhor opção para ir de Odivelas para Paço de Arcos, tanto em hora de ponta como em hora menos apertada.....
Pode ser versão económica e versão mais rápida....[;)]

enquanto a CRIL não estiver concluida, infelizmente só tens uma alternativa: entrar na CREL e depois quando chegares ao nó do estádio decides se queres ir pela marginal (grátis) ou pela A5 (1,15€).

mais rápido A5. mais económico marginal

Não, pq ele refer.

Estádio --> marginal (Grátis)

A5 (1,15€)

Em qualquer um dos casos a CREL é sempre paga. Só o bocado da A5 é que pagas ou não.

Julgo que o panpipe se estava a referir ao valor da CREL + A5.
o silver tem razão. foram efeitos do sono e a pensar que as portagens tinham aumentado.[:)]

[;)]

PS.: não existe desconto na A5 se se passar na portagem mais que X's vezes por semana\mês, tal como existe na Ponte??

o silver tem razão. foram efeitos do sono e a pensar que as portagens tinham aumentado.[:)]

[;)]

PS.: não existe desconto na A5 se se passar na portagem mais que X's vezes por semana\mês, tal como existe na Ponte??

Infelizmente não...

[;)]

Nopes.

Desconto Desconto. Só para motos no dia do MotoGP do Estoril. Em que as motos não pagam!

Sem ser pagando portagem na CREL talvez fazendo o IC22, Eixo N-S, 2ª Circular, CRIL e apanhar a Marginal em Algés.
só esta passagem é que eu não estou a ver onde é...:sh)
Ops, já agora, sair do eixo N-S para a 2ª circular mas para que sentido?

só esta passagem é que eu não estou a ver onde é...:sh)
Ops, já agora, sair do eixo N-S para a 2ª circular mas para que sentido?

Sais do eixo N-S para a 2ª Circular em direcção à IC19 e em Pina Manique logo a seguir à ponte tens a saída para a CRIL.

apanha a ic19(deves saber a partir de odivelas como lá chegar da melhor maneira)...vais até ao cacém e segues a estrada "paralela" ao tagus tagus park

sem portagens nem trânsito superfulo mesmo em hora de ponta(circulas contra a hora de ponta)

em 20-25 minutos a andar normalmente chegas lá[;)]

Back