Melhor voz feminina de sempre

Nightwisher

Well-known member
Para o Lino Marques não se chatear [:D], cá está o topico para poderem falar da melhor (oi pior) voz feminina de sempre.

Last edited:
aretha-franklin.jpg

mariah-carey.jpg

celine-dion.jpg

goodpicwhitney_houston_c.jpg

Feminina

Portuguesa: Teresa Salgueiro

Internacional: Diana Ross, talvez... não sei, não me lembro de mais...

Done. Realmente ver aquela palavra escrita estava a causar-me alguma estranheza, mas não me dei ao trabalho de ir verificar. :sh)

Concordo na escolha Portuguesa, estrangeira talvez Maria Callas.

Para mim, Nina Simone (simplesmente fabulosa). Actualmente a Mary J Blige é uma voz que me atrai pelo seu portento.

Mas pronto, podia ficar aqui a enumerar mais umas quantas. Aliás, lembro-me de uma senhora que surgiu em grande o ano passado, mas desde aí ela "decidiu" que se devia auto-destruir...sofrendo com isso a sua voz (das melhores que surgiram em anos). Como tal não a vou eleger para aqui. Claro que estou a falar da Amy Winehouse.

Nacional - Dulce Pontes, Simone de Oliveira, Rita Redshoes, Ana Free, Mariza, Ana Bacalhau, Vânia Fernandes (representante portuguesa no festival eurovisão da canção).

Internacional - Amy Winehouse, Duffy, Sarah Barreilles, Gabriella Climi, Alicia Keys, Brandi Carlile, Alanis Morissette, Mariah Carey, Joss Stone, entre outras.

Last edited:
Back