Muito bom,aquele inicio,o carro a ligar,aqueles manómetros[br
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muito bom,aquele inicio,o carro a ligar,aqueles manómetros[br
Falaram em muitos excepto bms, assim é q é malta !!! aprGostaria de saber quais são os melhores interiores de carros à noite. Podem escolher vários pois os segmentos são muitos!![]()
X2, alem do mais deve ser tao boa a iluminaçao dos manometros, q o pessoal nem a mete aqui, deve ser á base de velas de cera [Falaram em muitos excepto bms, assim é q é malta !!! aprapr
apr
Finalmente um topico q posso ler descansado e sem me preocupar em apontar as baterias contra o bemers [
]
Muito bom,aquele inicio,o carro a ligar,aqueles manómetros[br]
O meu PC do trabalho não tem som[Exacto!
mas o som é que vicia mais![br]
O meu PC do trabalho não tem som[]
Falaram em muitos excepto bms, assim é q é malta !!! aprapr
apr
Finalmente um topico q posso ler descansado e sem me preocupar em apontar as baterias contra o bemers [
]
Nem terá nunca , as velas sao coisa do passado [A iluminação dos bmw conjugada com a palavra bonita não tem lógica... []
Peugeot 407?
o Lexus LS600 tem um interior excelente, mas não encontro fotos [s)]
o 308 também promete []
o Lexus LS600 tem um interior excelente, mas não encontro fotos [s)]
o 308 também promete []
Este não é meu, mas o UNO Turbo IE tinha um tablier que era qq coisa... só aquele manometro do turbo [B)][B)]
![]()
cumps,
[dio]
Por acaso cheguei a ver alguns com o ponteiro assim (quase a dar a volta).
Ainda estou para ver carro diabólico como este (a direito claro porque a curvar, meu deus) [^]
Gosto muito do requinte deste...
![]()
Peugeot 407 [Não faço a mínima de que carro se trata, mas tá lindo[br]