Memórias Ram

Queria saber se alguem daqui tem alguma memória Ram que não faça uso ou muito uso e que depois falava com essa pessoa em questão...se me podia oferecer....

Tenho memoria baixa no pc e queria talvez colocar mais memória neste pc.

Se não houver interessados,paciência. Tenho 224 de Ram mas no cpu-z diz que tenho 256 mas não diz a marca dela..

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

Queria saber se alguem daqui tem alguma memória Ram que não faça uso ou muito uso e que depois falava com essa pessoa em questão...se me podia oferecer....

Tenho memoria baixa no pc e queria talvez colocar mais memória neste pc.

Se não houver interessados,paciência. Tenho 224 de Ram mas no cpu-z diz que tenho 256 mas não diz a marca dela..

Eh pah, porra!
Eu também quero porque a minha 512 não me dá para nada!
:D[:p]

Seu tio patinhas![:p]

Eu faço um apelo,o meu 156 não é lá grande coisa que tiver um gt ou brera que dê pouco uso,depois falo com ele(user) para me dar.[}:)][}:)]

;)

deixem lá,eu não vou comentar muito neste tópico.

se quiserem apaguem..é que já tava talvez a violar uma das regras do forum que é das vendas que aqui são proibidas...

desculpem o tópico..era só para ver se me arranjavam uma que não necessitassem tanto e como podiam nao fazer uso,fazia eu:P mas tambem não sei bem a memória que tenho aqui :(.

logo,fechem o tópico ou escusam de comentar..para evitar chatices.

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

deixem lá,eu não vou comentar muito neste tópico.

se quiserem apaguem..é que já tava talvez a violar uma das regras do forum que é das vendas que aqui são proibidas...

desculpem o tópico..era só para ver se me arranjavam uma que não necessitassem tanto e como podiam nao fazer uso,fazia eu:P mas tambem não sei bem a memória que tenho aqui :(.

logo,fechem o tópico ou escusam de comentar..para evitar chatices.

passou-se lol.... vah calma... ajudem o rapaz

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Com 20 euros compras ai 1 giga de ram.
pelo que percebi o pc dele ainda nao leva ddr
pelo que sao muito mais complicadas de arranjar hoje em dia...

tambem nao sei,o cpu-z não diz nada

vou dar uma volta

tou a precisar de arejar antes que meu estado espirito chore....por falta de algo e não só. desculpem esta parte.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Como é que sei que o meu pc usa DDr's?

Uma das formas é sacar as memorias e ver:

DDR: Tem um pequeno corte a meio onde se encaixa na board.
SDRAM: Já tem 2 cortes que encaixa na board.

Obviamente que os slots de memoria da board têm de ter as especificações para cada tipo de memoria!

Back