Mensagem de Natal de PPC

idunno

New member
Foi publicada há menos de um dia e já leva quase 10 mil comentários no Facebook, a maioria com insultos. Estaremos a caminho de novo record?

Amigos,

Este não foi o Natal que merecíamos. Muitas famílias não tiveram na Consoada os pratos que se habituaram. Muitos não conseguiram ter a família toda à mesma mesa. E muitos não puderam dar aos filhos um simples presente.

Já aqui estivemos antes. Já nos sentámos em mesas em que a comida esticava para chegar a todos, já demos aos nossos filhos presentes menores porque não tínhamos como dar outros. Mas a verdade é que para muitos, este foi apenas mais um dia num ano cheio de sacrifícios, e penso muitas vezes neles e no que estão a sofrer.

A eles, e a todos vós, no fim deste ano tão difícil em que tanto já nos foi pedido, peço apenas que procurem a força para, quando olharem os vossos filhos e netos, o façam não com pesar mas com o orgulho de quem sabe que os sacrifícios que fazemos hoje, as difíceis decisões que estamos a tomar, fazemo-lo para que os nossos filhos tenham no futuro um Natal melhor.

A Laura e eu desejamos a todos umas Festas Felizes.

Um abraço,
Pedro.

Que coisa tão "lame"! Típico de um dirigente da "J" na sua adolescência. Para escrever isto, mais valia estar quieto. Há situações em que o silêncio é o melhor dos exemplos de decoro.

Bem, está quase a atingir as 11 mil... pelo meio dos comentários/insultos encontram-se algumas coisas interessantes, como:
- 1 milhão de Gostos para demitir PPC: http://www.fb.com/demissaopassoscoelho (se fosse assim tão simples...)
- Currículo de PPC
- Jogo de computador da mensagem de Natal: Mensagem de Natal
- "Quem é a Laura?"
- Indicação da reforma da Assunção Esteves aos 42 anos (que deve ter tido um Natal fixe)
- Lista de vencimentos do gabinete de PPC

Eu diria que esta "mensagem" foi um fail. É capaz de ser altura de juntar um assessor de imprensa decente à lista de vencimentos para tratar da página de Facebook.

Pergunto-me é quem é que tem o Petter Steps Rabbit adicionado no Facebook para receber as feeds do mesmo. Dele e do Cabaco.

Acho a utilização do facebook uma coisa completamente descabida.

A mensagem desnecessária e completamente contraditória com o facto dias antes ter dito quase o contrário [s)]

Acho que só fica ao primeiro ministro escrever uma mensagem de natal. Penso que toda a gente tem consciência que há a necessidade de se fazer mudanças, que não era sustentável o que se passou durante o passado. Mas também é preciso dar o exemplo e que as medidas adotadas para meter a economia nos "trincos" sejam transversais a tudo e todos, e obviamente que quem mais pode, mais deve contribuir.

Acho que só fica ao primeiro ministro escrever uma mensagem de natal. Penso que toda a gente tem consciência que há a necessidade de se fazer mudanças, que não era sustentável o que se passou durante o passado. Mas também é preciso dar o exemplo e que as medidas adotadas para meter a economia nos "trincos" sejam transversais a tudo e todos, e obviamente que quem mais pode, mais deve contribuir.

JSD! JSD! JSD! JSD![kiss]

JSD! JSD! JSD! JSD![kiss]

[:D] Soa muito a discurso político ? [:D] Não era essa a intenção, era mesmo ser neutro, mas nem sempre sai o que se quer dizer verdadeiramente ou com o "tom" certo.

Eu não tenho nada a haver com partidos, é só mesmo a minha opinião

É preciso ser-se muito estúpido. Eles não perceberam ainda que as pessoas usam o facebook como forma de expressar descontentamento? A sério Pedrinho, fica offline.

O povo não gosta e nunca há de gostar de discursos moralistas sobre sacrifícios, especialmente quando estes discursos são proferidos por aristocratas bem estabelecidos na vidinha ou por jotinhas bem apadrinhados.
O feicebuque elevou a conversa de café nacional a um patamar cibernáutico: rumores, bisbilhotices, desinformações e insultos que caracterizam o nosso dia a dia tornaram-se o prato principal desta rede social.
Se o PM quisesse dizer alguma coisa ao povo português, que tivesse utilizado a televisão apenas.

Em suma, eu não tenho pena de um PM ridicularizado por se expor precisamente ao ridículo. Gostava que o nosso primeiro-minstro ou que o assessor "Pedro" se apercebessem disso...

Caro Pedro, e não é "caro" de estimado é "caro" de me custares muito dinheirinho ao fim do mês mesmo, neste natal em que o meu rabo está amedrontado de tantas tentativas tuas para lá ires, quero desejar-te que sejas acometido de uma tal comichão no rego do cu que nem os 20 dedos da Laura sejam suficientes para a coçar!
Despeço-me com votos de um péssimo ano para ti e que venhas um dia a arder nas labaredas de Belzebu:

Request

estava a ouvir a Constança Cunha e Sá na TVI24 e de fato esta mensagem é um insulto a TODOS os portugueses e nem bem escrito está, já que o conteúdo é de ir às lágrimas de tão mau

Acho que acima de tudo o pedro teve uma grande falta de sentido politico ao escrever isto, que como é óbvio só serviria para ele ser ridicularizado pelo texto ridículo que escreveu ou que escreveram por ele...

Vejo aqui tantos insultos ao PM, mas espero que tenham a noção de que se fosse outro "nome" qualquer a estar lá, as vossas reacções a esta hora seriam exactamente as mesmas! [;)]

Back