mensagem de phishing

00bjz00

Well-known member
não consigo ler o fórum... está sempre a dar uma mensagem de alerta para phishing.... é só comigo?

Eu tenho usado maioria o Tapatalk e não me aparece nada, mas também não posso ser termo de comparação.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

e depois o meu antivírus bloqueia a página.

acontece-me em quase todos os tópicos que tento ler

Não vi o screenshot, mas é uma mensagem da nos a dizer que ganhaste não sei o que?

Tive o mesmo problema ontem, e é recorrente.

Aparece, desaparece, volta a aparecer passado um mês ou dois...

não não, esse já não aparece há uns tempos...

estou a ver que só me aparece a mim...

que devo fazer?

A mim é da MEO. Acabo de ser sorteado para um Iphonas X e blá blá e em letras miudinhas só querem depois que pagues 75 biscas por ano...

Está-me a acontecer o mesmo mas com a Vodafone. Não dá para sair, sequer. Única solução é fechar a tab e voltar a abrir e a probabilidade de aparecer de novo é alta. Há pouco estava a escrever um post e tive que reiniciar três vezes.

a mim por Vezes aparece um pop up supostamente da MEO a informar que ganhei um prémio. Tenho de fechar e voltar a abrir.

estava com uma aba do fórum aberta e do nada abre-se uma página sozinha a aparece essa coisa da NOS... *medo*...ja estou a correr o antivirus no computador..uma pagina abrir-se sozinha do nada nao é bom sinal

Também aconteceu por aqui. "Vodafone".
Acontecia há uns tempos e parou. Hoje voltou à carga. Fiz reset ao Chrome e parece ter resultado.

já fiz o restore settings to their original defaults no google chrome e continua a aparecer-me esse anuncio...já estou a entrar em pânico lol:sh)

Aqui também aparece da Meo.
Além disso também não consigo ver as imagens postadas, só me aparecem links.

Instalem o Privacy Badger e o Noscript - ambos extensões do chrome - e naveguem no fórum à vontade.

Back