Mensagem (Mandar controlar velas)

Mitojtdm

New member
Boas pessoal

Ontem a tarde acendeu se o aviso de mandar controlar as velas com a luz da resistência a piscar durante algum tempo mas tem pegado a primeira quando dou a chave em principio deverá ser uma vela queimada ou mais por azar o meu mecânico foi de férias penso que não haverá problemas andar assim se fosse no Inverno com temperaturas negativas se calhar ficaria apeado.
O motor é um 1.6Jtdm de 120cvs com 182010kms ainda tem as velas de origem.

Se for algo temporário penso que não vem grande mal ao mundo mas os motores diesel recentes não usam as velas só para ligar...
Quando o mecânico voltar de férias troca as velas. [;)]

Boas pessoal,

Tenho novidades afinal o mecânico ainda não foi de ferias calhou lembrar me em passar pela oficina dele hoje ainda estava aberto mais uns dias e fez o teste as velas é só uma que está queimada já encomendou e amanhã vou lá po-la. [kiss]

Boas pessoal,

Tenho novidades afinal o mecânico ainda não foi de ferias calhou lembrar me em passar pela oficina dele hoje ainda estava aberto mais uns dias e fez o teste as velas é só uma que está queimada já encomendou e amanhã vou lá po-la. [kiss]

Só vais trocar uma!?

Recomendo trocar as 4... mesmo que o acesso seja fácil.

O homem está cheio de trabalho e quer fechar a oficina daqui a 2 dias para ir de ferias está a fazer este favor de por a vela que está queimada mas depois peço a ele para por as 3 velas novas que falta.
Para a FAP funcionar correctamente ele me faz este jeito.[;)]

A diferença de tempo de 1 para 4 velas é assim tão grande? Tem alguma coisa "à frente" de alguma das outras?!:confused:

O homem está cheio de trabalho e quer fechar a oficina daqui a 2 dias para ir de ferias está a fazer este favor de por a vela que está queimada mas depois peço a ele para por as 3 velas novas que falta.
Para a FAP funcionar correctamente ele me faz este jeito.[;)]

Não são mais 5 minutos que te vão prejudicar...corres o risco de durante as férias do mecânico alguma das outras ir ao ar...e com a ferramenta adequada até tu fazes isso...

Back