mensagem sem remetente

JoaoBen

New member
Recebi uma mensagem, no telemóvel, sem remetente.

No conteúdo algo como:

PSP: segundo o novo código blá bla blá

A psp pode contactar por mensagem privada? E só identificar-se no conteúdo da mensagem?

isto cheira-me a fake..

Last edited:
O facto de não ter remetente é que é muito estranho!

As SMS que tenho recebido de entidades oficias vêem sempre identificadas! Finanças, SNS, etc..., resumindo, os gajos a quem devo algum. [:D]

Eu também recebo mensagens sem remetente...
"Sinto-me sozinha.... Estou nua e em casa, passas por cá? Ou liga xxxxxxxx..." [:D]

Cumprimentos

Eu também julgo que é spam. Recebo uma mensagem deste género cerca de duas vezes por mês.
A senhora é que já começa a não achar piada nenhuma [:p]...

Eu diria que se fosse oficial, vinha com o nome da entidade no remetente.

Assim, foi alguém que se lembrou de enviar mensagens sem número.

era qualquer coisa do género:

PSP- segundo o novo código civil, tem de se apresentar nos próximos 5 dias na PSP.

Nunca tive um único problema com a justiça nem com a PSP. Não tenho multas por pagar... Por isso achei estranho, queria só confirmar se a PSP tem por hábito enviar mensagens. E se tivesse, se se identifica no remetente da mensagem e não no próprio corpo.

PSP- segundo o novo código civil, tem de se apresentar nos próximos 5 dias na PSP.

Nunca tive um único problema com a justiça nem com a PSP. Não tenho multas por pagar... Por isso achei estranho, queria só confirmar se a PSP tem por hábito enviar mensagens. E se tivesse, se se identifica no remetente da mensagem e não no próprio corpo.

FAKE!!!
Alguém a gozar contigo.

Por acaso pensei que já tivessem acabado com as mesnagens anónimas *CONF# marcando este código, chama-se a istoa política de "Porta Aberta e Transparência", mas pelos vistos não.

tenho recebido mensagens semelhantes, mas por email, e bem elaboradas, dão-se ao trabalho de escrever tudo direitinho, com horas de apresentaçao do tribunal e tudo[:D]

Back