MEO Go!

fcorreia

New member
Boas a todos, creio que não há nada sobre isto no fórum e como estou a ter problemas venho pedir auxilio aos mestres destes assuntos.

Tenho estado todo o serão (um dos longos) a brincar com o meu novo lumia710 e ao vasculhar o market encontrei a aplicação meo go, ora isto deixou-me curioso pois lembro-me da publicidade, fui ao site da meo e activei o serviço (o grátis só para ver em casa), mas não consigo nem ver no site, nem no telemóvel, dá um erro de "só pode ver em casa" ou algo assim parecido... e eu estou deitadinho no sofá conectado ao router meo!

A principio ainda pensei que fosse da password conter caracteres manhosos (#$& etc) e decidi fazer um reset e remover isso, pois nem no site dava para fazer o login, dizia que o acesso estava bloqueado temporariamente, depois do reset já entrei mas quando o video está a carregar no site dá a tal mensagem a dizer que só posso ver meo go em casa!

Preciso aqui dumas luzes. Obrigado desde já. [:cool:]

Já está a funcionar, a seguir ao registo não deu, mas passado estas horas já está a funcionar direitinho.
Case closed.

Isso funciona se estveres fora do país? Ou seja, se for cliente Meo em Portugal, posso ver os mesmos canais noutro país, pela net?

Pelo que li qualquer cliente que tenha mensalidade paga, seja a modalidade multi ou a outra mais cara, pode aceder em qualquer rede 3G. Mas não posso dizer que seja mesmo, pois não experimentei.

Em PC não faço ideia, mas talvez dê, visto que se vê através do site, entrando com os dados da conta meo.

Acho que li algures que no estrangeiro não funciona. E parece-me lógico, porque o meo não tem direitos de transmissão para o estrangeiro.

Por acaso tenho um problema idêntico...não consigo de forma nenhuma ver tv atraves do tablet na aplicação meo go, nem em casa com rede wifi PT.

Diz-me que não tenho permisão...alguém sabe como resolver?

Gratuitamente so podes ver em casa...fora da residencia tens que activar o mesmo serviço com outra designação o que acarreta uma mensalidade na factura.

Back