Merc classe C 2011( restyling)

NSU

New member

clasecresesautobild01-1288997928.jpg

clasecresesautobild02.jpg

clasecresesautobild03.jpg

Que vos parece?

de traseira nao parece mudado, pelo menos visto assim sem comparação. de frente agora parece mais velho/clássico.

De interior... mudou? :sh) nunca reparei no interior do calsse c. de qualquer maneira, este agrada bastante.

Não gosto nada, apenas da traseira. A frente ficou feia, o interior apesar de ter melhorado continua a ter um volante de gosto discutível. A frente ao aproximar-se do E ficou mal.:(

Estes restylings não me agradam nada e aos donos dos modelos pré-restyle também não deve agradar nada, faz com que depois passem a andar com um carro "antigo".

Mais um com a filinha de LED's da moda. Em versão Classic/Elegance, não estou a gostar muito do resultado dos novos faróis, em versão Avantgarde ficam melhorzinho, mas não deixa de ser um passo atrás face ao actual.

O interior deu um passo de gigante, nunca tinha percebido a lógica do écran com tampa. Era só para não ficar como os BMW e Audi?

Na minha opinião estragaram o que o carro tinha de mais bonito....a frente [s)]

Mas vamos esperar por outras fotos e para o ver ao vivo.

Mais um com a filinha de LED's da moda. Em versão Classic/Elegance, não estou a gostar muito do resultado dos novos faróis, em versão Avantgarde ficam melhorzinho, mas não deixa de ser um passo atrás face ao actual.

O interior deu um passo de gigante, nunca tinha percebido a lógica do écran com tampa. Era só para não ficar como os BMW e Audi?

Eu também embirro solenemente com o ecrã rebatível, tal como embirro com a dupla bossa do tablier do S3, S5 antigo, etc.

Infelizmente, a linha seguida nos novos 5GT, S7, S5 (tablier ligeiramente virado para o condutor e ecrã integrado), que para mim são os interiores mais bem conseguidos de hoje, vai ser totalmente perdida no novo S6 cujo I-Drive parece uma modificação ao estilo tuning americano.

Neste sentido, também a AUDI perdeu a beleza e desportividade das linhas interiores do A4/A5/A6 com o A8 e A7 Sportback, ambos com ecrã rebatível e uma configuração da consola central demasiado colada à BMW (nomeadamente ao S1).

Posto isto, apesar deste novo C perder a diferenciação do interior para os E's, é uma mudança bem vinda.

Um restyling onde mudam consideravelmente o interior... O antigo devia ser mesmo mau.[:D] Mas foi das poucas coisas que este restyling melhorou, pois a frente piorou bastante. Podiam ter posto os leds como do classe E, criava imagem de marca e não pareciam tanto saídos do hipermercado mais próximo.:sh)

E motores/caixa? O 250cdi já vem com a 7G? O novo 350 também é introduzido? Números (consumos, performance, etc)?

Mas a MB já não tinha deixado de utilizar a mira e tinha posto o logotipo na grelha? :confused:

Numa pesquisa rápida, já vi que no E e no S a mira ainda é utilizada...

O logótipo na grelha é usado nas versões Avantgarde. O símbolo no capot ainda é usado pelas versões Elegance e Classic.

med_mercedes_benz_c_class_diesel_saloon_47305.jpeg

med_mercedes_benz_c_class_diesel_saloon_47309.jpeg;jsessionid=43AA6768AE53B935CE87D319020E7B1C

Voltar
Superior