Mercedes 270 cdi reprogramado

Garrett

Banido
Boas, finalmente o Mercedes está a andar:) levou uma culassa nova (80mil km) e uma vez que se estava a mexer no "bicho" o meu irmão resolveu fazer uma reprogramação.
Bem[:0] o carro ficou brutal!!! de origem quando se deixava o carro ir a uma rotação normal e se pisava a fundo sentia-se muito o solavanco da caixa auto quando ele as metia "abaixo" agora quando se pisa a fundo ele aguenta na velocidade em que vai[B)] fantastico.. a subida de rotação é impressionante:)
A suspensão é toda do AMG e neste momento vai levar os discos também, pois os travões já são nitidamente insuficientes:)
Alguém tem aqui um bicho destes para trocar opiniões?

de momento não tenho:) mas já andaram aqui.. com o meu anterior nick (jil)
A unica que tenho é a 250 (a plano) e de telemovel.. mas se a puser aqui sou flamado[}:)]

anyway aqui está a foto
:)

200610922214_Img010.jpg

Download Attachment: Img010.jpg
4.84 KB

Nos diários de bordo há um CLK 270cdi reprogramado.

Eu já andei num c220cdi com 170cv, logo um 270cdi deve estar bem bom.

Os travões são de facto uma mais valia. Vai levar o kit amg?

Isso já levou uma junta da cabeça aos 80k km? o que se passou?

Agora que já passou algo mal n será má onda esforçar o motor?

Já, é a qualidade Mercedes
[}:)]
O carro anda bastante em auto-estrada e ás vezes é um bocadinho apertado..mas não há qualquer desculpa para o acontecido.. a culassa partiu e dava passagem de água para um cilindro..

Aos 30 mil tb levou o sistema de injecção completo[8)]
Mercedes no seu melhor

citação:Originalmente colocada por luisg

Tinha acabado a garantia mas a Mercedes na Alemanha após contacto pediu o historial todo do carro e fotos de tudo etc.. e deram ordens para compor o carro.. até ao momento sei que vao comparticipar se é na totalidade ou não ainda n está tudo acertado..mas em principio devem assumir tudo.. até porque uma culassa não parte assim com 80m km... obviamente teria um defeito

Deve ficar engraçado... é que stock é um pouco molengao... so dps de embalado é que anda mto bem ...stock , k fara embalado e cm repro hehe

Mas estamos a falar dum C ou E?

Cumps

citação:Originalmente colocada por Garrett

O carro anda bastante em auto-estrada e ás vezes é um bocadinho apertado..mas não há qualquer desculpa para o acontecido.. a culassa partiu e dava passagem de água para um cilindro..

Mercedes no seu melhor

tive um dessa geração que foi vendido com 385000 e tnh agora um w211 com 175000 e nenhum deles levou o que quer que fosse a nivel de motor... isso ou é azar ou é mau uso...

Edit: nao foi nenhuma suposiçao na volta é sorte minha, nao leves a mal

O C270 é de 2004, a utilização é normal, por vezes anda bastantes kilometros seguidos a um regime bastante elevado, mas se alguém conseguir explicar como se parte uma culassa.. sem o carro ter aquecido..nem coisa do genero..um dia deu-se ao arranque e partiu o motor de arranque porque um dos cilindros estava cheio de água.. já tinhamos notado que ultimamente em frio falhava mas como já tinha levado os injectores suspeitou-se disso..

citação:Originalmente colocada por Andre18

citação:Originalmente colocada por Garrett

Mercedes no seu melhor

tive um dessa geração que foi vendido com 385000 e tnh agora um w211 com 175000 e nenhum deles levou o que quer que fosse a nivel de motor... isso ou é azar ou é mau uso...

Edit: nao foi nenhuma suposiçao na volta é sorte minha, nao leves a mal

C270.. para 177cv de origem era de facto um pouco molengão:)
citação:Originalmente colocada por Artur Costa

Deve ficar engraçado... é que stock é um pouco molengao... so dps de embalado é que anda mto bem ...stock , k fara embalado e cm repro hehe

Mas estamos a falar dum C ou E?

Cumps

O meu pai tem uma 270 CDI, e aquilo em AE é bastante bom.
A nivel de problemas de motor nunca teve nada de especial.
Uma boa carrinha diesel sem duvida.

Voltar
Superior